Celebridades

Celebridades

Murilo Huff tem show cancelado e dá de cara com a porta depois de viajar 12 horas para evento

Murilo Huff tem show cancelado e desabafa nas redes sociais o que aconteceu (Foto: Reprodução/ Instagram)
Murilo Huff tem show cancelado e desabafa nas redes sociais o que aconteceu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cantor Murilo Huff vive dia de cão, tem vôo cancelado, 12 horas de viagem e dá de cara na porta do estabelecimento que iria se apresentar

Murilo Huff vive uma fase estranha em sua vida. Mesmo após a morte da ex Marília Mendonça, o cantor se ausentou por um período de suas apresentações públicas e voltou com tudo nesse fim de ano, porém parece que as coisas não andam dando certo. Ele viajou para Guarapari, no Espírito Santo, nesta última quinta-feira do ano, 30 de dezembro, para se apresentar no Antara, um louge à beira mar da região capixaba. Ao chegar no local do evento, o cantor ficou sabendo que estava tudo cancelado.

Um comunicado foi emitido pela casa de shows informando o cancelamento do evento, mas não comunicou o cantor que deu de cara com a porta. No seu Instagram pessoal, o cantor gravou diversos Stories para contar toda sua via sacra para chegar lá. Foram cerca de 12 horas de viagem entre Goiás (onde ele mora) até o Espírito Santo (local do evento). Foram uma série de imprevistos em cascata, desde cancelamento do vôo até espera de um novo surgir.

+Influenciadora fashion é nome dado como certo no elenco o ‘BBB22’; descubra quem

Segundo informações, o cantor Murilo Huff iria substituir o cantor sertanejo Zé Felipe na apresentação, o que provavelmente não iria agradar o público pagante que iria ao evento para ver o filho de Leonardo. Na rede social do Twitter, onde as pessoas contam em poucos caracteres o que pensam, houve até briga de fãs por conta da substituição de Zé Felipe por Murilo Huff. Ele acabou se intrometendo em algumas desavenças e apaziguado a situação entre os fãs do sertanejo.

Ainda não há confirmações do real motivo do cancelamento do show no Antara, só especulações, algumas delas são, provavelmente, o novo surto e variantes da Covid-19, que ainda está assolando a sociedade. O restaurante não abriu as portas durante todo o dia e sequer deu informações do motivo do fechamento e cancelamento.

Veja também

Ex-namorado de Marília Mendonça revelou detalhes desconhecidos - Foto: Reprodução
Murilo Huff contou tudo que aconteceu em seu trajeto para o show cancelado (Foto: Reprodução)

A seguir, as falas de Murilo Huff sobre o ocorrido e que ainda estão disponíveis nos Stories do Instagram do cantor. “Vamos registrar. Vou contar a tour de hoje para vocês. Estamos no aeroporto de Vitória. Ontem o pessoal do escritório me liga: ‘Murilo, surgiu um show pra fazer amanhã, em Guarapari, cobrir uma data do Zé Felipe. Ele estão procurando um outro cantor para fazer lá. Você quer fazer?’. Eu falei ‘Bora!’. Saimos hoje cedo de Goiânia, mais ou menos 9 horas da manhã. O vôo atrasou. Paramos em São Paulo e perdemos o segundo vôo, da conexão, porque o primeiro atrasou. Beleza, embarcamos para Vitória. Mais ou menos 5h45, chegamos em Vitória, temos a notícia de que o show foi cancelado, descendo do avião. E o que aconteceu? Vamos nem sair do aeroporto. Já estamos voltando. Pegar mais uma conexãozinha e ir para casa”, contou o cantor se lamentando pelo transtorno ocorrido.

Ao chegar em casa, Murilo Huff esclareceu que voltou bem e deixou uma ponta de esperança para seus fãs decepcionados da cidade. “Graças a Deus já estou em casa. Deu tudo certo, estamos bem. Tirando o cansaço, tudo ok. Não deu para falar muito, mas galera de Guarapari, estou passando para deixar uma notícia muito boa: já tínhamos um show marcado em Guarapari, na quinta-feira, dia 06, e este show está mais do que confirmado! Vocês não podem perder!”, contou animado e esperançoso após um dia de cão.

+“Merce coisa melhor”, detona Maraisa, após Maiara ser traída e terminar namoro com Fernando Zor

Nota do Casa de Shows

Sem dar maiores motivos, o restaurante e casa de shows Antara, emitiu um comunicado sucinto nas suas redes sociais. Nos Stories do Instagram da casa, a seguinte mensagem foi deixada aos clientes:

“Nota de esclarecimento: O Antara comunica aos seus clientes que infelizmente não abrirá hoje (dia 30/12/2021). A data do evento de hoje será remarcada em breve, mas quem optar pelo reembolso deve entrar em contato no FALE CONOSCO do site www.brasilticket.com.br. Pedimos desculpas e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Contamos com a compreensão de todos”, concluiu a nota sem dar os reais motivos para a decisão de cancelamento em cima da hora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários