Celebridades Marília Mendonça

Murilo Huff volta a falar sobre término com Marília Mendonça, após negar traição: “Sou muito grato por cada minuto”

Murilo Huff e Marília Mendonça, juntos tem um filho (Foto: Montagem/TV Foco)
Murilo Huff e Marília Mendonça, juntos tem um filho (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor falou sobre boatos de suposta traições dele contra Marília Mendonça

Murilo Huff voltou a falar sobre a sua separação da cantora Marília Mendonça, confirmada nesta última segunda (20) pela própria cantora através do seu perfil no Instagram. Ambos se manifestaram e negaram que o motivo da separação tenha sido devido a traições e ciúmes.

Murilo, através dos seus stories, fez um breve desabafo no Instagram: “Nunca fui e nunca vou ser bom pra falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem”, iniciou ele.

+Totalmente Demais: Eliza descobre segredo terrível de Arthur e fica destruída: “Canalha”

“Eu e a Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito e eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”,  escreveu o cantor.

“Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós e esperamos que o de você por nós também continue”, continuou ele.

BOATOS DE TRAIÇÃO

Murilo Huff ainda falou sobre boatos de que uma traição dele teria sido o motivo para a separação do casal: “Por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém, e não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão”.

+Grey’s Anatomy: 17º temporada da série abordará pandemia do novo coronavírus em seus episódios

“Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é muito sério”, disse ele.

+Luisa Mell faz relato, após Claudia Ohana fazer devolução de adoção de filhote: “Choram dia e noite sem parar”

Para finalizar, Murilo Huff ainda pediu para os fãs não se importarem com julgamentos: “Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tantas coisas juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você ‘quer biscoito’ e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não tá nem aí pra outra pessoa”.

Murilo Huff e Marília Mendonça não estão mais juntos (Foto: Divulgação)
Murilo Huff e Marília Mendonça não estão mais juntos (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.