Reality's

Reality's

Murilo Rosa participa de novo reality show e causa terror nos participantes: “Sentimento de desespero”

Murilo Rosa fará sua estreia como apresentador em reality da HBO Max (Foto: Reprodução)
Murilo Rosa fará sua estreia como apresentador em reality da HBO Max (Foto: Reprodução)

+Natália Deodato, ex-BBB22, é gravemente acusada de crime horrendo em hotel do México: “Começou a gritar”

+Além da Ilusão: Determinado, Davi faz de tudo para casar com Isadora e comete crime grave: “Eu menti”

Murilo Rosa estreará como apresentador no reality show The Bridge, da HBO Max

No dia 9 de junho, Murilo Rosa estreará como apresentador no reality show A Ponte: The Bridge Brasil, na HBO Max. Ele, que interpretará uma figura misteriosa, se apropriou de técnicas de narração para dar voz aos conflitos que acontecem durante o programa, que terá 8 episódios. Sua verdadeira identidade, entretanto, só é revelada no final da atração, o que causou espanto nos participantes.

“Quando a gente chegou ali, os participantes não sabiam [que era ele]. Quando a gente viu a distância que eles têm de construir essa ponte, foi desesperador. Eles tiveram esse mesmo sentimento de desespero. Essa coisa do personagem é bem interessante: o apresentador, o momento da narração, o momento como se ele estivesse dentro do jogo. É a mistura de um reality com um filme”, detalhou Murilo Rosa na última quinta-feira (2), durante uma entrevista coletiva.

A Ponte: The Bridge Brasil (Foto: Reprodução)
A Ponte: The Bridge Brasil (Foto: Reprodução)

“Os participantes não sabiam para onde estavam indo nem como era o programa. Vai depender do trabalho coletivo como objetivo final. O local possui algumas limitações. Muitos chegaram lá sem saber para onde iriam”, destacou Eduardo Gaspar, vice-presidente da Endemol Shine, detentora dos direitos do reality show.

Veja também

Vale lembrar que todos os protocolos de segurança contra a pandemia de Covid-19 foram cumpridos e todos passaram por testes para detectar a doença e por isolamento prévio.

A Ponte: The Bridge Brasil (Foto: Reprodução)
A Ponte: The Bridge Brasil (Foto: Reprodução)

Murilo Rosa afirma que A Ponte é diferente de seus concorrentes, como o No Limite, já que deve fazer com que os participantes reflitam sobre muitas coisas, não somente sobrevivam e passem por perrengues.

“Quando falamos da construção dessa ponte, na verdade, estamos falando da construção desses laços dos participantes. É um jogo de união, não de competição. É totalmente cinematográfico esse produto: a natureza e a narração são personagens. Estamos cercados de dilemas que considero superinteressantes”, revelou Murilo Rosa.

Sobre A Ponte: The Bridge Brasil

O formato da Endemol traz 12 participantes, entre anônimos e famosos, que são isolados na natureza, sem energia elétrica e todos os confortos de uma vida normal. O objetivo dos participantes é construir uma ponte de 250m em apenas 20 dias, para chegarem até o prêmio. Contudo, eles não sabem que ao final da construção, eles precisarão votar para ver quem merece levar a bolada de R$500 mil para casa. Além disso, o escolhido poderá decidir se quer dividir o prêmio ou não.

“Eu adoro a narração. Foi uma coisa que eu sempre gostei de fazer. Uma boa narração não pode ser muito apressada, muito coloquial. É uma coisa à parte de uma apresentação e interpretação. Como fiz muitos filmes narrando, adorei a ideia. É inovador. Vai trazer uma nova forma de ver e vivenciar o reality no Brasil”, reiterou Murilo Rosa.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários