Celebridades

Celebridades

Murilo Rosa rompe de vez com a Globo após 22 anos e cai nos braços da concorrente: “Encerrou”

Murilo Rosa deixa a Globo após 22 anos(Foto: Reprodução)
Murilo Rosa deixa a Globo após 22 anos (Foto: Reprodução)

O ator marcou a vida de muita gente e protagonizou muitas novelas de sucesso na Globo

Querido pelo público e protagonista de muitas tramas da Rede Globo, Murilo Rosa é sem dúvidas um dos atores brasileiros mais consagrados e que possuí uma bagagem extensa aos 50 anos. Salve-se Quem Puder, Salve Jorge e Mandacaru, são alguns dos folhetins que o artista elencou no decorrer de sua carreira atrás das câmeras.

Entretanto, o famoso pegou a todos de surpresa nesta quarta-feira, 04, ao anunciar o fim do seu contrato com a emissora líder de audiência. Isso mesmo, o bonitão foi desligado do grupo dos Marinhos e usou suas redes sociais para expor tudo.

Em um longo e emocionante textão divulgado no Instagram, Murilo Rosa agradeceu a seriedade da empresa que trabalhou por 22 anos e se despediu de todos.

“Bom… Agora que já falei pra onde vou, preciso falar aqui e agradecer de onde venho. Foram 22 anos na mesma empresa, direto… Aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo… Respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento…”, disse o ator.

Murilo Rosa não parou por aí e continuou enaltecendo tudo que viveu na Globo. “Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente. Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa. Nossa… Quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções….. Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência”, frisou ele.

Veja também

“Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado, TV Globo, nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora…. Bora”, relatou o famoso, que divulgou fotos em papéis que fizeram história na emissora.

Murilo Rosa deixa a Globo após 22 anos (Foto: Reprodução)
Murilo Rosa deixa a Globo após 22 anos (Foto: Reprodução)

NOVO RUMO

Além disso, Murilo Rosa revelou que será apresentador do The Bridge, versão nacional de um reality que é um grande sucesso na Inglaterra e será exibido na HBO Maax. “Acabo de entrar para o time da HBO Max”, disse o ex-contratado da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

murilo rosa

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários