Celebridades

Musa dos anos 80 e 90, Isis de Oliveira lamenta “férias forçadas” da TV

Isis no auge da fama e anos depois. Foto – montagem.

Muitos atores que fizeram sucesso na Globo no passado simplesmente sumiram da mídia e da TV de um modo geral. Esse é o caso de Isis de Oliveira.

Isis foi capa de “Playboy” na década de 80 e participou de diversas novelas na Globo, como “Que Rei Sou Eu?”, “Roque Santeiro”, “Fera Radical”, “Tititi” e, a última, “Meu bem, meu mal” (1990).

Longe das novelas desde então, a loira, que é irmã de Luma de Oliveira, falou com o TV Fama e comentou porquê nunca mais apareceu na telinha.

“Férias forçadas! Não tem nada marcado, não tem projeto nenhum. Estou esperando”, contou ela, lamentando o seu ‘sumiço’ da dramaturgia, que a consagrou também como símbolo sexual no passado.

Ela também contou que tem receio de pedir ajuda para voltar aos folhetins: “Eu tenho vergonha de chamar, de pedir. Sempre fui chamada e agora espero um convite”.

Isis em entrevista. Foto – divulgação.

A MENTIRA:

Na década de 90, a atriz ganhou destaque na mídia por declarar que namorava com o astro George Clooney. Na época, seu irmão disse que ela havia sido vítima de uma tentativa de estelionato. Ele acusou uma mulher de tê-la enganado, prometendo um contrato para participação em filmes nos EUA.

O suposto golpe teria levado Isis a declarar que estava namorando o astro para ganhar visibilidade. O final da história nós já sabemos, e ela segue longe da TV desde então.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes