Celebridades

Música sertaneja perde dois cantores após grave acidente de carro e luto toma conta de fãs

Vocalista da banda de música sertaneja, Stillo Universitário, Guilherme Stanzani e Bruno Stanzani (Reprodução/TEM Notícias/ Globo)
Vocalista da banda de música sertaneja, Stillo Universitário, Guilherme Stanzani e Bruno Stanzani (Reprodução/TEM Notícias/ Globo)

Integrantes da banda Stillo Universitário, famosos na música sertaneja do Interior de São Paulo se envolveram em grave acidente de carro, vitimando dois cantores.

A música sertaneja está de luto mais uma vez, após a morte de dois integrantes da banda Stillo Universitário, muito famosa no interior de São Paulo.

+Silvio Santos dispara, “Patricia Abravanel tem caso com Neymar” e ainda cita beijo do craque em Anitta

+José Roberto Burnier é afastado da Globo após diagnóstico de câncer

+Sandy & Junior realiza sonho de militar que sofreu com ataques homofóbicos por ser fã da dupla

O carro que trazia quatro integrantes da banda Stillo Universitário bateu em um caminhão carregado com toras de madeira na Rodovia Cezário José de Castilho, a SP 321, entre Iacanga e Ibitinga (SP), na manhã do último sábado, dia 20. A banda famosa por integrar no repertório música sertaneja é de Ibitinga e retornavam de um show em Bauru.

Ainda segundo informações do site G1, faleceram no acidente, o vocalista Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, 20. Além deles também estavam no carro,o baterista Geovane Cézar, de 22 anos e o sanfoneiro Rafael Stanzani, de 22 anos, irmão de Bruno. Geovane estava no banco de traz e ficou gravemente ferido, continua internado na Santa Casa de Ibitinga. Rafael teve ferimentos leves e foi encaminhado para Santa Casa de Iacanga, consciente. Todos os músicos dedicados a música sertaneja tinham uma rotina de shows muito agitada, segundo uma das mães dos envolvidos no acidente.

“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, relata Vadirene Rufino, mãe de Guilherme, integrante da banda de música sertaneja, Stillo Universitário.

Nas redes sociais, o perfil da banta Stillo Universitário fez uma publicação em homenagem aos integrantes que morreram no acidente. Fãs da banda de música sertaneja também fizeram manifestações de carinho aos músicos: “Que triste descansem em Paz”, disse uma fã. “Que tragédia Deus tão novos, que Deus conforte os corações de todas famílias e que Deus receba eles de braços abertos”, escreveu outra internauta.

Banda de música sertaneja, Stillo Universitário sofreu um grava acidente e doi músicos morreram (imagem: Reprodução)
Banda de música sertaneja, Stillo Universitário sofreu um grava acidente e doi músicos morreram (imagem: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já deixam saudades. Que Deus os receba em seus braços e conforte a todos nós.

Uma publicação compartilhada por Stillo Universitário (@stillouniversitario) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.