Novelas SBT

Com ingressos a 320 reais, musical de Aventuras de Poliana do SBT é cancelado em cima da hora: “Fiquei surpresa”

Musical da novela As Aventuras de Poliana foi cancelado (Foto: Reprodução/SBT)
Musical da novela As Aventuras de Poliana foi cancelado (Foto: Reprodução/SBT)

Após cancelamento musical de As Aventuras de Poliana segue sem previsão para data de estreia

O musical da novela As Aventuras de Poliana foi cancelado pelo SBT, o mesmo foi anunciado no mês de janeiro e já estava vendendo os ingressos no valor de 320 reais. O cancelamento aconteceu cerca de um mês antes da estreia, que iria acontecer no próximo dia 29 em Curitiba.

Em seguida o espetáculo iria acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro. O cancelamento de acordo com o que foi anunciado pela assessoria de imprensa aconteceu “por motivos operacionais, de logística e de agenda do elenco”. Já o SBT contou que o “Show foi adiado, sem data prevista para a estreia”.

+Chamado de machista e vilão do BBB 20, Lucas solta o verbo e manda recado na lata: ‘Zoava mesmo’

+Ex de Marcos Pasquim desmente ator e fala sobre flagra no Carnaval: “Tentou e eu não retribuí”

De acordo com o Notícias da TV, os atores da novela foram pegos de surpresa. Eles inclusive, estavam se preparando para começar os ensaios logo após o Carnaval. O elenco foi avisado do cancelamento somente no dia 22 de fevereiro.

Estavam no elenco do espetáculo os atores Sophia Valverde (Poliana), Igor Jansen (João), Bia Lanutti (Yasmin), Duda Pimenta (Kessya), Enzo Krieger (Luigi), Lucas Burgatti (Éric), Valentina Oliveira (Letícia), Isabella Moreira (Raquel), Davi Campolongo (Bento), Lawrran Couto (Gui), Pietra Quintela (Lorena) e Vitor Britto (Jeff).

A atriz mirim Valentina Oliveira contou que ficou bastante surpresa com o cancelamento, porém, entende que como era um evento, havia muitas coisas envolvidas como logística, músicos, entre outras coisas. E que apesar de estar muito ansiosa, tinha certeza que o adiamento era necessário e que o projeto iria ser realizado com ainda mais gás.

A adaptação de As Aventuras de Poliana, novela escrita por íris Abravanel, para os palcos, iria ser feita por Fernanda Maia e dirigida por Zé Henrique de Paula. A direção musical também iria ficar a cargo de Fernanda. O show prometia performances ao vivo com banda e bailarinos.

Reembolso dos ingressos

Até então, ainda não foi informado como será feito o reembolso para as pessoas que já haviam adquirido os ingressos em Curitiba. Já para quem comprou para os espetáculos do Rio e São Paulo, através do site, irá ter o dinheiro debitado na próxima fatura do cartão de forma automática. Porém, para quem comprou na bilheteria, em São Paulo deverá se dirigir com o ingresso para a bilheteria do Allianz Parque, até o dia 25 de abril, e no Rio de Janeiro para a bilheteria do Jeunesse Arena até o dia 9 de maio.

Resumo da novela As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)
Logo da novela As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.