Música

Próximo de seu suspiro final, músico escreve próprio obituário e lamenta: “o adeus mais doloroso”

Músico escreve próprio obituário dias antes de sua morte (Foto: Reprodução)
Músico escreve próprio obituário dias antes de sua morte (Foto: Reprodução)

O músico já estava internado há alguns dias por ter levado uma queda e fraturado seu fêmur. A situação se agravou e ele não resistiu.

Ninguém nunca sabe quando vai partir, mas Ennio Morricone, maestro e compositor de famosas trilhas sonoras cinematográficas, era ciente de que seu fim estava próximo, tanto que escreveu o próprio obituário.

+ Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome”

+ Fernanda Souza, após se declarar para mulher, tem intimidade chutada e mensagens íntimas são expostas: “Um prazer”

O músico já estava internado há alguns dias por ter levado uma queda e fraturado seu fêmur. A situação se agravou e, nesta segunda-feira 06, aos 91 anos de idade, o artista acabou falecendo.

Giorgio Assuma, pessoa próxima e advogado de Ennio, declarou que o compositor fez questão de se despedir de todos que marcaram sua vida por meio de um texto muito emocionante onde ele expressa todos os seus sentimentos e carinho as pessoas que são citadas.

+Filho de Leonardo, Zé Felipe, após escândalo e notícia de sexualidade, tem recado de cantor exposto: “Nunca pensei”

Confira o texto escrito pelo músico:

“Ennio Morricone está morto. Anuncio a todos os amigos que sempre estiveram próximos de mim e também aos que estão um pouco distantes e os saúdo com muito carinho.

Impossível nomear a todos. Mas uma lembrança especial vai para Peppuccio e Roberta, amigos fraternos muito presentes nos últimos anos de nossa vida. Há apenas uma razão que me leva a cumprimentar todos assim e a ter um funeral privado: não quero incomodá-los.

Saúdo calorosamente Inês, Laura, Sara, Enzo e Norbert por terem compartilhado grande parte da minha vida comigo e com minha família. Quero lembrar com carinho as minhas irmãs Adriana, Maria, Franca e seus entes queridos e que elas saibam o quanto eu as amava.

Uma saudação completa, intensa e profunda aos meus filhos Marco, Alessandra, Andrea, Giovanni, minha nora Monica e aos meus netos Francesca, Valentina, Francesco e Luca. Espero que eles entendam o quanto eu os amava.

Por último mas não menos importante (Maria). Renovo a você o extraordinário amor que nos uniu e que lamento abandonar. Para você, o meu mais doloroso adeus.”

Ennio Morricone morreu aos 91 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ennio Morricone morreu aos 91 anos de idade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.