Celebridades

Músico faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior, acusado de suposto estupro: “Tem coragem”

Rapper Murilo Guccin fez tatuagem em homenagem a Felipe Prior. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rapper Murilo Guccin fez tatuagem em homenagem a Felipe Prior. (Foto: Montagem/Reprodução)

O rapper Murilo Guccin fez uma tatuagem para homenagear Felipe Prior, em meio à polêmica após acusação de estupro

Nesta sexta-feira (03), caiu como uma bomba a reportagem da revista Marie Claire que traz o relato de algumas jovens que acusam Felipe Prior de tê-las estuprado há alguns anos. Dessa forma, muitos famosos que demonstravam apoio ao arquiteto, que foi um dos destaques do BBB20, tiveram que recuar e até dar satisfação ao público a respeito do ocorrido.

Diante disso, o rapper Murilo Guccin se meteu em situação complicada, já que, um dia antes da publicação da reportagem, ele fez uma tatuagem para homenagear o ex-BBB, com a frase “Se ficar puto é Prior”.

+ Lília Cabral entrega bastidores da filha em Malhação e faz importante desabafo: “Eu fui testemunha”

O músico havia prometido homenagear Prior apenas caso ele vencesse o programa, mas mesmo com sua eliminação na última terça-feira (31), Guccin decidiu fazer a tatuagem, e ontem (02) expôs o resultado para seus seguidores.

“Acontece. Nem todo jogador vive só de vitória. Time Prior sempre. Bola para frente porque o Babu está lá. Em relação à tatuagem, ela vai sair mesmo”, escreveu o rapper logo após a eliminação de Prior. “E se ficar puto eu faço mais”, disse o músico ao divulgar uma foto com a tatuagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMO PROMETIDO: TATTOO NA PELE! “SE FICAR PUTO É PRIOR” @felipeprior BBB20 é seu mano! 💥 TATUA Y TATUA

Uma publicação compartilhada por GUCCIN 🌊 (@guccinmurilo) em

CRÍTICAS

E logo após a publicação da matéria, Murilo Guccin passou a ser alvo de críticas e cobranças de seguidores, que queriam saber qual era a sua posição a respeito das acusações contra Felipe Prior.

Guccin, no entanto, ainda não removeu as fotos em que exibe a tatuagem em homenagem ao arquiteto, reunindo diversos comentários negativos. “Tem que ter coragem mesmo”, escreveu um seguidor em uma imagem.

“Você se arrepende de ter feito a tatuagem, com tudo que está acontecendo? Com estupro, assédio e tudo mais?”, questionou outro seguidor. Até o momento, no entanto, o rapper também não deu a sua posição a respeito de toda a polêmica.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.