Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi sofre parada cardíaca, marido de Sasha expõe fim e detona Xuxa, Cátia Fonseca saí da TV e abre empresa

Rodrigo Mussi, Sasha, João Figueiredo e Cátia Fonseca (Reprodução)
Rodrigo Mussi, Sasha, João Figueiredo e Cátia Fonseca (Reprodução)

Antes de chegar em hospital, Rodrigo Mussi sofreu parada cardíaca, João Figueiredo expõe fim de viagem com Sasha e Cátia lembra de saída da TV

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 02, com nomes como Rodrigo Mussi, Sasha, João Figueiredo e Cátia Fonseca. 

DESTAQUE: RODRIGO MUSSI SOFRE PARADA CARDÍACA

Na última quinta-feira, 31, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e desde então encontra-se internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.

O artista sofreu um traumatismo craniano e precisou realizar duas cirurgias. Seu estado de saúde continua grave, no entanto, ele está reagindo bem.

No “Fantástico”, da Globo, o socorrista de Rodrigo Mussi contou um detalhe até então não repassado pela imprensa.

O artista havia sofrido uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital, momentos depois do acidente.

Veja também

DESTAQUE: MARIDO DE SASHA EXPÕE FIM

No último sábado, 02, João Figueiredo confirmou o fim de sua viagem para o Rio de Janeiro ao lado de Sasha.

Os artistas viajaram para a cidade maravilhosa para aproveitaram os dias de folga. Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto ao lado de uma mala e se despediu: “Foi rápido, chuvoso e muito bom! Rio, vejo você na próxima vez!”.

Vale lembrar que, recentemente, o marido de Sasha expôs o que pensa sobre sua nora, Xuxa.

João Figueiredo revelou várias qualidades de Xuxa e admitiu que tem muito carinho por ela. “Além de todos os recordes, números, pioneirismo e excelência em tudo que faz (que todo mundo sabe), seu coração é gigante”, declarou ele.

DESTAQUE: CÁTIA FONSECA EXPÕE FIM NA TV

Na última segunda-feira, 04, Cátia Fonseca participou do quadro “Pizza do Faustão”, na Band. Na ocasião, ela relembrou uma de suas saídas temporárias da televisão.

Isso aconteceu em 1997, quando a artista mesma decidiu não renovar com a Record e apostar na própria empresa, uma panificadora. 

Mas, Cátia Fonseca não gostou da experiência. “Eu fui dona de uma padaria, mas para nunca mais. Eu saí da Record e quis montar meu próprio negócio. Cara, não é para mim, não”, disse ela.

Desse modo, a artista voltou para a televisão, ao ver que não conseguiria conciliar os dois empregos, ela fechou sua empresa. Em 2017, ela deixou o grupo e fechou com a Band, onde está até hoje.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários