RedeTV!

RedeTV!

Mussunzinho fala sobre as comparações com o pai nos trabalhos na televisão: “Sempre doeu”

Mussunzinho e Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Daniela Albuquerque entrevista Antônio Carlos, o Mussunzinho, no programa ‘Sensacional’, que vai ao ar nesta quinta-feira (13), às 22h30, na RedeTV!. Filho do consagrado humorista Mussum, falecido em 1994, o ator comenta a relação com o pai e afirma que ele continua sendo uma figura que faz parte de seu cotidiano.

“Tiveram momentos em que eu senti falta sim, mas meu pai sempre foi muito presente. (…) O público do meu pai era muito fiel e trazia essa referência para mim. Então é como se ele estivesse do meu lado, vivo o tempo todo, e dentro do trabalho também”, declara.

Assim como Mussum, Mussunzinho também ficou conhecido por seus trabalhos na televisão. Ele revela que enfrentou pressão e até assédio moral por comparações entre o seu trabalho e a sempre elogiada atuação do pai. “O que mais doía eram as cobranças meio que veladas, as brincadeiras. Eu ouvia muito no set: ‘Se fosse teu pai faria duas vezes melhor’. (…) Sempre machucou, sempre doeu”, desabafa.

Com mais de 15 anos de carreira, o ator revela que gostaria de trabalhar em produções de humor, embora já tenha recusado convites por receio dos mesmos julgamentos. “Quero pegar algo com mais humor para fazer. Hoje não tenho mais essa construção na minha cabeça, esse medo que eu tinha por conta da referência do meu pai”, afirma.

A entrevista completa com Mussunzinho será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (13), às 22h30, na RedeTV!.

Veja também

Crédito: Divulgação/RedeTV!

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Bianca Santos

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: [email protected]