Celebridades

Mussunzinho muda nome artístico, entra na novela “A Força do Querer” e critica autores da Globo

O ator Mussunzinho. (Foto: Divulgação)
O ator Mussunzinho. (Foto: Divulgação)

Conhecido pelo nome e por ser filho do humorista Mussum, Mussunzinho agora não responde mais por esse nome em sua carreira artística. Antônio Carlos Santana é o novo nome do ator.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o jovem trocou o nome e entrará nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“, da autora Gloria Perez.

O rapaz aproveitou a oportunidade para criticar outros autores de novelas. “Eu tenho muito carinho pela Gloria (Perez). É gratificante saber que ela mesma me escolheu para fazer este papel. Se não fosse a Gloria, será que teria algum autor que daria a um negro um personagem gerente de banco?“, perguntou.

Na trama das nove ele será Guto. “O Guto é diferente de tudo que já trabalhei e na trama está presente num ótimo núcleo (com Paolla Oliveira e Marco Pigossi). Eu fiz muitos papéis de menino e personagens leves. Agora, eu faço um homem maduro. Para compor melhor o Guto, eu frequento uma agência de banco três vezes por semana e desta forma eu observo o jeito como um gerente deve tratar o cliente“, conta.

+Fernanda Young tem premonição antes de morrer e destino cruel é traçado

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso