TV Foco

MV Bill criticava Malhação antes de integrar o elenco

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/17167_36.jpg

A próxima temporada da novelinha global, Malhação, será a estreia de MV Bill como ator na tevê, como um professor de Física e Matemática, que luta pela inclusão social.

“Confesso que recebi o convite com estranheza, já que sempre fui um crítico das novelas, principalmente de Malhação, por mostrar uma realidade que não existe para muitos jovens da favela”, comenta.

MV Bill só ficou convencido de participar do projeto, quando foi a uma reunião com a direção da novela, que mostraram ao rapper uma abordagem diferente das últimas temporadas.

“Eu invocaria todos os pais a assistirem essa temporada com seus filhos. Ter uma novela com essa audiência, tocando em assuntos como diferença de classes, bullying e gravidez na adolescência, é uma evolução muito grande. O Brasil é um país miscigenado e quando ligamos a TV parece que estamos na Dinamarca. Isso é um erro grave.”

MV Bill ainda não começou a gravar suas cenas na novelinha teen e por enquanto está apenas estudando o roteiro. Malhação estreia sua nova temporada dia 23 de agosto, com elenco renovado e discutindo temas mais sérios.

Oferecimento: Ofuxico

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco