Record

Mylena Ciribelli, ex Globo, é escondida embaixo do tapete na Record e verdade de demissão é escancarada

Mylena Ciribelli era a estrela do esporte da Record (Foto: Divulgação)
Mylena Ciribelli era a estrela do esporte da Record (Foto: Divulgação)

Jornalista costumava apresentar o Esporte Fantástico aos sábados

A repórter Mylena Ciribelli, que ganhou fama no jornalismo esportivo após sua estréia no Globo Esporte, se tornou contratada da Record em 2009, quando foi posta no comando do Esporte Fantástico ao lado de Lucas Pereira e Juliana Rios.

A ex-Globo apresentava o programa todas as tardes de sábado ao lado dos companheiros, até que a atração teve de ser suspensa do ar por conta da pandemia do novo Coronavírus. O programa já estava amargando em baixos números de audiência mesmo antes da quarentena, então a perda de Ibope não foi significativa para a Record.

+ Flor, do “Triturando”, detona atitude de Larissa Manoela e expõe ex-atriz do SBT ao vivo: “Eu tenho uma cicatriz”

+Após briga na Justiça, Íris Abravanel confirma divórcio de Silvio Santos e Patricia se envolve: “Ele não precisava”

Porém o destino de Mylena Ciribelli ficou incerto dentro da emissora e até mesmo desconhecido para os fãs que não souberam o que aconteceu com a jornalista. Perdendo espaço na rede nacional, a emissora não teve escolha além de coloca-la em uma das filiais da Record, em rede estadual.

Com o quadro “Balançado a Rede”que é exibido durante alguns minutos na programação do Balanço Geral do Rio de Janeiro, Ciribelli confirma que apesar de afastada do maior público, continua trabalhando com o que mais gosta: o esporte.

+ Biel esculacha Mion ao vivo em “A Fazenda 12”, deixa peões perplexos e apresentador fica sem reação: “O que disse?”

Mesmo com a baixa audiência do programa, o Esporte Fantástico ficou por mais de 10 anos no ar, e após seu encerramento, o Fala Brasil sofreu uma extensão de horário para tapar o buraco na programação.

MYLENA CIRIBELLI EXCLUÍDA DO FAMÍLIA RECORD 

Mesmo após participar de várias das edições do especial de final de ano da emissora, neste dezembro a apresentadora não foi chamada para integrar o amigo secreto da firma. Outros famosos como Xuxa também tiveram as portas fechadas e foram deixados de lado pela emissora do bispo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda