Mylla Christie está no ar com uma personagem bem diferente das últimas na TV. Após um trabalho bíblico na RecordTV, a loira migrou para o SBT e agora é Verônica na novela infantil As Aventuras de Poliana. Para o programa TV Fama, Mylla comentou sobre a repercussão da personagem.
“Maravilhoso! Nossa, é muito bacana porque eles querem o retorno imediato e eu gosto disso, sabe. Gosto dessa interação com a galera, nas redes sociais”, disse a atriz, que também elogiou o elenco: “Todo mundo se dá super bem”.
A atriz também falou que tem sido mais reconhecida na rua por causa da maquiagem usada na trama. Nos primeiros capítulos, a dondoca fez uma plástica que acabou não dando muito certo após levar um esbarrão do marido. O nariz torto durou até o início dessa semana, quando a ricaça voltou a ter o mesmo nariz.
https://www.instagram.com/p/BlA09UMhNNy/?hl=pt-br&taken-by=myllachristieui
Veja também
De 10 a 0 na queratina: Único ingrediente que toda mulher tem em casa dá fim a queda de cabelo
Pra aniquilar até o Desenrola: Nova lei está em vigor e agora idosos com 60+ ganham isenção nessas 6 dívidas
Mais de R$ 7 bilhões: O fim de um dos maiores bancos do Brasil que acabou sendo comprado pelo Santander
AS AVENTURAS DE POLIANA FAZ GLOBO CAIR NO IBOPE EM 21%
A novela As Aventuras de Poliana segue como um fenômeno de audiência para o SBT. Desde que a trama estreou, a emissora de Silvio Santos aumentou o ibope na faixa noturna em 25% em comparação com o mês anterior, quando a história infantil ainda não estava no ar.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, As Aventuras de Poliana também subiu a faixa em que é exibida em 61%, consolidando o segundo lugar de audiência para o SBT. O que chamou a atenção não foi apenas o fato do canal ter saltado de 9,7 pontos de média para 15,1, mas também outras atrações exibidas antes e depois também terem apresentado crescimento.
O telejornal SBT Brasil subiu 18%, já a reprise de Chiquititas viu seus índices aumentarem em 45% , enquanto o Programa do Ratinho turbinou seus números crescendo 20%. O Pião da Casa Própria cresceu 23%, o humorístico A Praça é Nossa 2%, a sessão de filmes Tela de Sucessos subiu mais 6% e o talk show The Noite apresentou crescimento de 15% em audiência em São Paulo.
Do outro lado, a estreia da novela escrita por Íris Abravanel, maior investimento da dramaturgia do SBT fez a Globo cair 21% no horário da novela das nove (de 38,8 para 30,7 pontos – claro que o final de O Outro Lado do Paraíso também colaborou para o baixo número) e 13% em todo o horário nobre (de 28,5 para 24,7 pontos).
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA