Bruna Marquezine Celebridades

Na angola, Bruna Marquezine promove “vaquinha” para ajudar crianças e já conseguiu arrecadar mais de R$ 140 mil

Marquezine e criança (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine está na Angola ajudando pessoas necessitadas, e vendo a realidade de milhares de crianças, ela tomou a iniciativa de promover uma vaquinha. A ação começou quando ela usou de seu Instagram para falar a respeito do que viu por lá.  Ela contou que a escola que ela está, fica localizada em um bairro muito carente e esse não tem acesso a necessidades básicas. Na humilde instituição de ensino, estudam mais de 1300 crianças e nela as crianças tem acesso a café da manhã e almoço, no entanto a mesma ainda não consegue oferecer jantar, mas que com recursos pode passar a oferecer três refeições.

+Carlinhos Maia expõe toda a verdade por trás de Bruna Marquezine na África e atriz da Globo é vítima de injustiça

O que Bruna Marquezine talvez não esperasse, fosse a enorme escala de pessoas que ela iria atingir, tanto que em apenas 24 horas ela já tinha acumulado mais de 100 mil reais. Hoje (31), o número de doações já alcançou os 145 mil reais. O objetivo inicial é de  R$ 240 mil.

+Sabrina Sato celebra os quatro meses de Zoe com direito a mensagem especial de Bruna Marquezine

O primeiro a falar a respeito do feito da atriz da Globo, foi o digital influencer Carlinhos Maia, o qual aproveitou ainda para detonar as mídias que focam mais nas polêmicas em que ela se envolve do que nas boas ações promovidas pela mesma. “Oxente!!! Ninguém vai divulgar que a Bruna Marquezine conseguiu mais de 100 mil reais em 24 dias para crianças que passam fome?? Oxente, vocês não estavam tão engajados no Carnaval com a vida da garota? Ahhh, entendi, treta de namoro é mais importante que empatia“, disse Carlinhos Maia.

Vaquinha para ajudar crianças na África (Foto: Reprodução)

 

+Bruna Marquezine quer adotar criança africana, surge em foto com a menina e verdade vem à tona

Se você tem desejo de ajudar, basta clicar aqui.

MARQUEZINE TENTOU IR PARA MOÇAMBIQUE

Bruna Marquezine, que está no país com Priscilla Alcântara e mais alguns amigos, relatou que o objetivo de seu grupo era ir ajudar as vítimas do ciclone que atingiu Moçambique. “Tentei ir para Moçambique quando cheguei aqui, mas o acesso está superdifícil. Todos os agentes da Unicef com quem falei estão em campo, até quem trabalha em escritório. Tem mais de um milhão de crianças que estão sofrendo com o que aconteceu”, disse ela, que recentemente se defendeu ao dizer que não quer atrair mídia com essa viagem.

MOSTROU DESEJO EM ADOTAR CRIANÇA

Bruna Marquezine fez questão de deixar claro que estava profundamente apaixonada pelos pequenos e chegou a responder um dos comentários afirmando que queria adotar alguns e trazer para Brasil. “Se bem te conheço queria levar pra casa. Meu pai, não posso receber um carinho desses, não. Ia sair correndo com ela no colo, nunca mais iam me pegar”, sugeriu a apresentadora Xuxa Meneghel.

“Ainda to bolando um plano pra levar ela e mais 6”, respondeu Bruna Marquezine. Outras famosas fizeram questão de elogiar a atriz da Globo. “Te amo”, disse a mãe da Títi, Giovanna Ewbank“Você é Luz. Linda demais”, escreveu Sabrina Sato. Ainda em suas redes sociais, a beldade está promovendo uma “vaquinha solidária” para arrecadar fundos para ajudar o projeto social na Aldeia Nissi, que beneficia mais de 1200 crianças e suas famílias.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.