Globo

Na Bahia, Jornal Nacional sofre 23ª derrota consecutiva e perde pra novela reprisada da Record

William Bonner e Renata Vasconcelos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcelos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

A situação da Globo não é nada boa na Bahia. Por lá, o canal sofre sucessivas derrotas para a Record, e essa sangria continua mesmo com mudanças radicais promovidas pelo canal. Para se ter uma ideia, nem o principal jornal da emissora, o Jornal Nacional, escapa da concorrência.

+Aniversário da ex-BBB Hana é um desastre e tem falta de comida e bebida

Segundo dados do Kantar Ibope Media Salvador, o telejornal ficou em segundo lugar pela 23ª vez do ano de 2019 no estado na noite desta quinta-feira (28). Enquanto esteve no ar, o jornalístico registrou 20,3 pontos contra 20,8 da emissora concorrente. O jornal perdeu para a reprise de A Terra Prometida e para a inédita Jesus.

+Regina Duarte é processada em valor astronômico e compra briga com a justiça

Vale lembrar que a Globo vem investindo pesado no estado. A emissora quebrou o protocolo ao contratar uma famosa jornalista da concorrente e ainda fugir do padrão de programação da rede e dar mais espaço aos programas locais. Recentemente, o canal ainda ambientou uma novela no estado.

FALANDO EM RENATA VASCONCELLOS É ACUSADA DE PAGAR PEITINHO

Na noite da última quinta-feira, 21 de março, a âncora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos, causou na web após ser acusada de ‘pagar peitinho’.

+Nicole Bahls, Kéfera e Luana Piovani passam vergonha em festa, criam polêmica e são detonadas por fãs

Renata estava usando um blazer rosa claro, no entanto, um botão de sua blusa abriu e ela teve que manter a postura para não mostrar demais ao vivo.

+Espelho da Vida: Cris volta ao presente e divide população de Rosa Branca

No anúncio, Renata falava sobre a edição do telejornal que trataria da prisão do ex-presidente Michel Temer. Depois da exibição das imagens do político sendo conduzido pela polícia, a jornalista voltou ao vídeo com a mão na frente da blusa, em uma tentativa de manter a peça no lugar. Mas o que chamou a atenção foi a roupa da apresentadora, que quase mostrou demais.

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Na web, os internautas foram à loucura com o caso e o nome de Renata passou a ser um dos mais comentados da noite. “Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN”, avaliou um internauta no Twitter. Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?, comentou outro na rede social.

+O Sétimo Guardião: Mirtes acha que neto é o anticristo e resolve matar o bebê

Entretanto, após todo o boato se espalhar, a Globo decidiu sair em defesa da jornalista e acabar com os boatos de que ela teria mostrado demais ao vivo.

+Aos 88 anos, Silvio Santos causa ao mudar o estilo radicalmente

No Twitter, a emissora compartilhou uma imagem de William Bonner e Renata na bancada e deixou em evidência que a jornalista estava com uma blusa por baixo do blazer que acabou se abrindo, deixando claro que tudo não passou de um mal entendido.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.