Audiência

Na Bahia, Record atropela a Globo com telejornal popular e dá o dobro de audiência

O apresentador José Eduardo Bocão no comando do Balanço Geral BA (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador José Eduardo Bocão no comando do Balanço Geral BA: líder de audiência
(Foto: Reprodução/Record)

Com telejornal popular, a Record atropelou a Globo com o dobro de audiência no horário do almoço na Bahia, nesta terça-feira (09).

O Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo Bocão, explodiu em audiência e conquistou a liderança absoluta em Salvador. Segundo dados consolidados do Ibope da capital baiana, o programa registrou 20 pontos de média, 25 pontos de pico e 44% de share, em sua faixa de exibição, das 11h51 às 15h.

+ Emissora adota estratégia da Globo e lança Terrores Urbanos exclusivamente no PlayPlus

A Globo, que ficou em segundo lugar na mesma faixa horária, marcou média de 9 pontos, ou seja, perdeu por uma diferença de onze pontos.

Destaque ainda para a faixa das 12h59 às 13h20, em que o Balanço Geral BA marcou 24 pontos de média, 25 pontos de pico e 47% de share, contra 10 pontos da Rede Bahia (afiliada da emissora carioca), que exibia o Globo Esporte.

Fenômeno de audiência na Bahia, o Balanço Geral BA de José Eduardo Bocão está entre as maiores audiências do programa em todo o Brasil, ao lado de Amaro Neto, que comanda a versão da atração no Espírito Santo. Cada ponto equivale a 13.694 domicílios e a 37.215 indivíduos na Grande Salvador.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA