Band Celebridades Globo Neto

Ao vivo na Band, Neto manda recado na lata para apresentador da Globo, que rebate: ‘Pé de rato’

O apresentador da Band, Neto (Reprodução)
O apresentador da Band, Neto (Reprodução)

Apresentador da Band, Neto trocou interações por meio das redes sociais com o contratado da Globo, Felipe Andreoli, de quem ele é amigo

O ex-jogador de futebol do Corinthians e atual apresentador da Band, Neto, trocou interações com o contratado da Globo, Felipe Andreoli, por meio de seus respectivos perfis nas redes sociais, com direito a declarações de carinho – os dois são bastante amigos.

Tudo começou após, ao vivo em seu programa na Band, Os Donos da Bola, Neto mandar um recado para Felipe Andreoli, que resolveu responder o ex-jogador. Nos stories de sua conta no Instagram, o apresentador do Globo Esporte contou que guarda sim os presentes que recebeu do ídolo corinthiano.

+BBB 20: Rafa Kalimann se descuida, deixa toalha cair e exibe parte íntima

“Neto seu pé de rato você fica aí me xingando, falando mal de mim aí na Band. Eu guardo os bagulhos que você me dá. Eu quero ver se você guarda os presentes que eu dou pra você”, disse o contratado da Globo por meio dos stories do Instagram. O comentarista da Bandeirantes, por sua vez, respondeu dizendo que “chegou o cassete” em Felipe Andreoli para que o apresentador do Globo Esporte “ligasse” para ele, pois ele estava “com saudades”.

Felipe Andreoli voltou a responder Neto e disse que, apesar deles concorrem no mesmo horário com seus respectivos programas, Globo Esporte e Os Donos da Bola, eles têm uma “amizade muito grande”. “Você foi no meu casamento, é um ídolo de infância, ele sabe o quanto que gosto dele… Netão você mora aqui no meu coração”, concluiu.

Felipe Andreoli e Neto interagiram no Instagram (Reprodução) globo
Felipe Andreoli e Neto interagiram no Instagram (Reprodução)

 

felipe andreoli globo band
Felipe Andreoli e Neto interagiram no Instagram (Reprodução)

 

Neto é convocado para reunião

E por falar no ex-jogador do Corinthians, desde 2012 o comentarista tem um programa solo na emissora da família Saad, cujo contrato chega se encerra no final deste ano. Por isso mesmo, o canal, ciente de que o apresentador, apesar de polêmico, rende ótimos índices de audiência e faturamento com merchandising, tratou de marcar uma reunião, a fim de renovar o contrato de trabalho.

No entanto, segundo informações do portal UOL, Neto estaria irritado com algumas atitudes da Band em relação ao seu programa, principalmente no tocante a uma suposta preferência que a emissora tem dada à Renata Fan e seu Jogo Aberto em detrimento de Os Donos da Bola – a comunicadora, cabe ressaltar, também renovou recentemente seu contrato, após entrar na mira da Globo.

Comentarista fala em manter a fé na luta contra o coronavírus

Recentemente, conforme mostramos aqui no TV Foco, o craque Neto pediu aos seus seguidores que mantenham a fé nessa período de medo e insegurança vivenciado pelos brasileiros, que enfrentam a pandema de coronavírus.

Neto exibiu um pequeno altar em seu camarim na Band, com as imagens de Nossa Senhora de Aparecida e Santa Terezinha, além de uma bíblia, e disse que iria orar por todos: tanto aqueles que gostam dele, como também os que não gostam.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco