DESABAFO

“Na casa do traficante”, famoso surpreende e conta vício em drogas.


Famoso fez relato em relação ao uso de drogas (Imagem: Reprodução)

Evandro Santo desabafou e expôs a sua luta contra as drogas

Para quem assistia e gargalhava com Christian Pior no Pânico na TV, anos atrás, nem imaginava que ele passava por uma situação bem difícil, afundado literalmente nas drogas.

Atualmente o humorista está limpo, morando e trabalhando em uma clínica de saúde mental. Durante entrevista, ele acabou abrindo o seu coração, falando sobre essa fase mais difícil de sua vida.

A entrevista foi concedida a Rafinha Bastos no podcast Mais que 8 Minutos, onde Evandro revelou que não usava nenhum tipo de droga e nem consumia bebida alcoólica na adolescência. Ele iniciou a fazer uso de entorpecentes de forma recreativa, aos 29 anos de idade.

No começo ele se achava superior, pois, usava apenas êxtase e quetamina. Na ocasião, o crack e outros entorpecentes estavam distantes da realidade dele, mas, com o passar do tempo ele foi se permitindo conhecer e enfrentou sérios problemas por conta do vício.

Evandro Santo falou sobre sua luta contra as drogas (Foto: Reprodução)
Evandro Santo falou sobre sua luta contra as drogas (Foto: Reprodução)

Ele ficava vulnerável quando usava as drogas e acabou sofrendo algumas violências. Teve uma época em que ele chegou a pensar que o traficante que estava vendendo drogas para ele era seu melhor amigo.

Veja também

“A gente pensava que ele era bonzinho porque eu ia na casa dele, ele me oferecia coca-cola e macarrão. Daqui a pouco você faz um pix que você não lembra, some seu cartão que você usou para droga, de repente você acorda com um desconhecido na sua casa ou percebe que algo sumiu da sua casa”, falou Evandro.

FÁTIMA BERNARDES FOI ENVOLVIDA NA HISTÓRIA

Evandro Santo confessou ainda que não sentia que os traficantes eram bandidos, pois, ele acabava aproximando, sem perceber, as más influências que estavam ao seu redor. Ele acabou envolvendo a apresentadora Fátima Bernardes na história, ao dizer que assistia ao programa da apresentadora na casa de traficantes e demorou para a sua ficha cair, de que aquelas pessoas não estavam ao seu lado.

Com dificuldade e vários altos e baixos, Evandro Santo venceu a luta contra as drogas depois que se internou em uma clínica, onde hoje ele trabalha e continua morando.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes foi envolvida em história de Evandro Santo – Foto: Reprodução

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: