Datena

Datena

“Tá na companhia de Deus”, Datena vai aos estúdios da Band e revela estado de saúde do filho à Catia Fonseca

"Tá na companhia de Deus", Datena surge aos estúdios da Band e revela estado de saúde do filho à Catia Fonseca
Datena (Foto: Divulgação)

O jornalista revelou à apresentadora que agora seu filho está estável

Surpreendentemente, Datena compareceu aos estúdios da Band e surgiu para o papo de janela com Catia Fonseca na passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente nesta terça-feira, 8. A presença do âncora era uma dúvida, já que pela manhã ele não compareceu ao seu programa na rádio por conta de seu filho que está internado.

Para quem não sabe, o âncora revelou ao vivo na Band nesta segunda-feira, 7, que seu filho, José Luiz Datena Júnior, está internado no hospital Sírio Libanês após contrair a Covid-19. Durante a manhã desta terça, Datena optou por não comandar o seu programa na rádio Bandeirantes. Até o momento não se sabe se o estado do rapaz ficou mais grave ou se o famoso escolheu ficar em casa por conta do momento delicado.

No entanto, para a alegria de Datena, o rapaz está estável e então ele pôde comparecer aos estúdios da Band. Inclusive, o jornalista fez questão de atualizar o estado de saúde do jovem à Catia Fonseca logo que o bate-papo entre os vizinhos começou.

Veja também

“Tá estável. Deixar com os médicos e com Deus.”, confirmou Datena, que reforçou: “Se os médicos disseram que está estável, é que está estável”, disse. “Tá na companhia de Deus. Logo ele vai estar livre.”, disparou Catia Fonseca, consolando o amigo.

"Tá na companhia de Deus", Datena surge aos estúdios da Band e revela estado de saúde do filho à Catia Fonseca
Catia Fonseca consolou Datena ao vivo na Band – Reprodução

Após aliviar o coração de todos na Band e dizer que seu filho finalmente teve seu estado de saúde estabilizado, o jornalista da Band recebeu uma declaração de Catia Fonseca dizendo que todos estão à disposição para o que ele precisar.

FALTOU NO PROGRAMA DA RÁDIO

Ainda no programa de ontem, o veterano revelou que seu filho, José Luiz Datena Júnior está internado com Covid-19 e que ele só iria trabalhar caso o estado de saúde do rapaz melhorasse, o que não aconteceu.

“Eu, sinceramente, estou mais preocupado com o meu filho do que com os comentários que vou fazer aqui. Se der pra trabalhar durante a tarde, eu vou. Se não der, eu vou continuar preocupado com o meu filho”, alertou Datena na última segunda-feira.

"Tá na companhia de Deus", Datena surge aos estúdios da Band e revela estado de saúde do filho à Catia Fonseca
O apresentador desabafou sobre o estado do seu filho (Foto: Montagem)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários