Celebridades Globo

Na contramão de grandes nomes, Vera Fischer consegue feito impressionante e renova contrato com a Globo

Vera Fischer (Reprodução/Instagram)
Vera Fischer (Reprodução/Instagram)

A atriz Vera Fischer, que integrou recentemente o elenco da novela Espelho da Vida, não pretende ficar muito tempo em cena e já tratou de renovar seu contrato com a Rede Globo.

+Jornalistas enfrentam perrengue em evento da Globo, ficam presos em Hotel após temporal e gastam fortuna

Nesta terça-feira, 09 de abril, em seu perfil oficial no Instagram, a artista conversou com os fãs e contou a novidade sobre sua permanência na emissora carioca.

+Patricia Abranavel abandona programa para dar luz ao terceiro filho

“Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar”, escreveu ela, na legenda.

+BBB19: Paula chama Alan de louco, detona postura dele e dispara: “Imagina se ele te quebra toda”

“Quando cheguei na Globo a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar!”, disse ela.

+Silvio Santos volta a gravar programa, surge com topete e cabelo pintado e novo visual divide opiniões

“Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na TV Globo. Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas. Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha nova fase”, finalizou Vera Fischer.

Rafa Brittes, Mariana Ferrão, Gabriel Leone, Marcos Pigossi, Maitê Proença, José Mayer e tantos outros ficaram a “ver navios” e não renovaram seus contratos com a emissora carioca.

View this post on Instagram

Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar. Quando cheguei na Globo a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na @redeglobo Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas🥂 Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha minha nova fase. Obrigado @pedroloureiro @ojulianomenegon @amarelourca @draerikamasullo #timeverafischer @gshow

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on

Falando sobre vida pessoal, Vera, aos 67 anos, conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e falou sobre a fase de solteira que está vivendo, mas não descartou a possibilidade de encontrar um novo amor. Porém, a veterana dispensa o casamento tradicional na igreja.

A loira esteve no ar recentemente. (Foto: Reprodução)

Eu nunca casei de verdade e nunca me vesti de vestido branco. Não tenho essa vontade“, revelou Vera, que ainda explicou: “Me casei duas vezes, de morar junto, foi muito bom. Tive um filho de cada casamento, foi maravilho, é isso. Hoje em dia ter a liberdade de morar sozinha é muito bom“, disse. “Tô solteira“, finalizou a atriz.

VERA ALFINETA NOVELAS DAS NOVE

Em entrevista para o programa TV Fama, Vera declarou: “Eu estou adorando tanto trabalhar com a equipe do Pedro Vasconcellos, da Elizabeth Jhin, que eu até adoraria permanecer nesse núcleo de novela das seis, que eu estou adorando. O pessoal todo é tão harmonioso, é um grupo tão simpático. Eu estou me dando tão bem que eu tô com medo de mudar“, alfinetou Vera.

Questionada se o clima nas gravações do horário nobre são mais pesados, Vera falou: “Hoje em dia eu não sei, porque tem mais de seis anos que eu não faço novela. Antigamente era muito bom, trabalhar com Papinha [Rogério Gomes, diretor de novelas] e Manoel Carlos [autor] era muito bom, hoje em dia não sei“, revelou.

A veterana ainda respondeu se abriria uma exceção e voltaria ao horário nobre para interpretar uma Helena de Manoel Carlos, Vera garantiu que sim. “Mesmo que não fosse uma nova Helena eu toparia“, disse a atriz, que revela ter saudades do amigo autor: “Sim muitas.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.