Fazenda 12

Fazenda 12

Em primeiro dia de “A Fazenda 13”, a lista de cancelados do reality show rural já é grande; Veja mais

"A Fazenda" começou hoje e já tem alguns participantes cancelados (Foto: Divulgação)
“A Fazenda” começou hoje e já tem alguns participantes cancelados (Foto: Divulgação)

Na estreia de “A Fazenda 13”, alguns participantes já estão cancelados

A emissora Record conseguiu reunir um elenco de peso para “A Fazenda 13” e muitos com grande vocação para o barraco. 

O reality começou nesta terça-feira (14) e já tem gente sendo cancelado aqui fora.

Do grupo dos já cancelados, Nego do Borel é um deles. 

Sua ex, Duda Reis, está acusando o cantor por estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. Além do mais, ele está proibido de citar o nome da ex-noiva desde o início deste ano, quando Duda entrou com medidas protetivas após o fim da relação.

A Justiça também proíbe que o cantor poste imagens ou vídeos íntimos dela em suas redes sociais. Nego do Borel está com o objetivo de limpar sua imagem na décima terceira edição de “A Fazenda”.

Veja também

Marina Ferrari decepcionou seus fãs e foi cancelada ao aglomerar em festa no período de isolamento social por conta da covid-19. As imagens da festa foram vazadas de paparazzis e em um vídeo, publicado por um perfil no instagram, a influenciadora conversava bem próxima de um homem, em um ambiente cheio de pessoas.

A influenciadora se manifestou em suas redes sociais. “Um amigo me chamou para o aniversário dele, e acabou indo bem mais gente do que eu esperava”.

Outra que frequentou eventos clandestinos durante a pandemia foi Mileide Mihaile, que inclusive testou positivo para Covid após ir à festa de Carlinhos Maia.

OUTROS CANCELADOS

A modelo Dayane Melo, que participou do programa Gran Fratello Vip, que é o Big Brother da Itália, e a atriz e humorista Valentina Francavilla são acusadas de gordofobia.

No caso de Valentina, ela criticou o corpo da cantora Preta Gil ao dizer: “Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas lipo e dietas.”

Já o funkeiro, MC GUI, foi acusado de humilhar uma criança na Disney, além do fato de ter sido flagrado em um cassino clandestino com o jogador Gabigol.

O ator Victor Pecoraro do SBT, foi cancelado ao comemorar a vitória de Jair Bolsonaro em 2018. E Mussunzinho, filho de Mussum, compartilhou fotos de armas de fogo nos stories, o que gerou muitas críticas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários