Mais destaques

Na estreia de Topíssima, morte de Aline Riscado vira destaque na Record

Aline Riscado fez sua estreia nas novelas em Topíssima, nova trama das sete da Record. (Foto: Reprodução)

Aline Riscado finalmente conseguiu a oportunidade que tanto queria na vida profissional. A atriz e modelo estreou na televisão como bailarina no Domingão do Faustão onde ficou por quase quatro anos. Em 2015 passou a fazer parte do humorístico Vai Que Cola, em 2016 emplacou como repórter do Pânico e depois foi intercalando participações especiais em outras produções. Na noite da última terça-feira, 21, ela estreou nas novelas em Topíssima, nova trama das sete da Record.

Gretchen é eleita a mais mal vestida do casamento de Carlinhos Maia; Confira os looks e saiba quem arrasou

Maria da Paz em A Dona do Pedaço, Juliana Paes abandona posto após pedido do marido

Aline teve um enorme destaque no primeiro capítulo do folhetim da autora Cristianne Fridman, onde interpretou a personagem Luciana. A mulher abandonou o mocinho Antônio (Felipe Cunha) no altar para assumir o relacionamento com outro homem, mas acaba morta ao descobrir que ele é traficante. Com um tiro, Luciana partiu dessa para uma melhor ainda na estreia da nova novela.

A atriz morreu no primeiro capítulo do folhetim. (Foto: Reprodução)

Está sendo muito legal contracenar com eles. O Felipe Cunha é um fofo e bastante generoso, além de ter trocado muitas experiências. O Ivan Rios e Felipe Cardoso também, todos preocupados em me ajudar. Fui muito bem recebida na casa por todos os atores, diretores. Então, só coisas boas para falar da minha estreia em novela”, falou a atriz.

É uma personagem que vive o tempo todo o drama e sempre está tensa, não dei um sorrisinho em cena. Então, é diferente de tudo que eu já fiz até hoje”, acrescentou ela, que já integrou elenco de séries e filmes. “Da Luciana, muita emoção e surpresa. Ela é uma personagem que rapidinho surpreende todo mundo. Em relação a mim, posso garantir dedicação“, concluiu a atriz, em conversa com o portal R7.

AUDIÊNCIA DE ESTREIA

A estreia da novela Topíssima alcançou boa audiência para a Record nesta terça-feira (21) e superou a trama bíblica Jezabel em São Paulo e Rio de Janeiro.

Carlinhos Maia toma decisão drástica, afeta marido de Simone e relação fica estremecida

Exibida na faixa das 19h50 às 20h51, o folhetim escrito por Cristianne Fridman teve 9,3 pontos de média, 12 pontos de pico e 13% de share em seu primeiro capítulo, contra 8 pontos do SBT, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, Topíssima estreou na vice-liderança de audiência, com 13,2 pontos de média, 15 pontos de pico e 19% de share – a emissora de Silvio Santos registrou 8 pontos na disputa.

Balanço Geral dá trabalho na hora do almoço e vira o novo terror da Globo no Rio de Janeiro

Com esse índice, Topíssima superou a audiência de Jezabel. Exibida na sequência, das 20h51 às 21h46, a trama bíblica, também assinada por Cristianne Fridman, fechou com 6,8 pontos de média em SP e 10 pontos no RJ. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;