Celebridades

Na frente de Luciano Huck, Geraldo Alckmin chama Angélica de Eliana e causa saia justa

Luciano Huck e Angélica, apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)
Luciano Huck e Angélica, apresentadores da Globo (Foto: Divulgação)

Por essa ninguém esperava. O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, acabou provocando uma saia justa durante um evento comandado pelo apresentador Luciano Huck.

+Após overdose, Demi Lovato é internada e mãe toma medida radical

Ao cumprimentar o comunicador global, Geraldo esqueceu que ele é casado com Angélica e chamou a esposa de Luciano de Eliana, na qual Huck também já se relacionou. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse ele olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.

Huck e Eliana (Foto: Reprodução)
Huck e Eliana (Foto: Reprodução)

Após alguns segundos, Huck, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, interrompeu a fala de Alckmin e logo o corrigiu. “Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?”, questionou o apresentador, que levantou e cochichou no ouvido do candidato. A plateia reagiu com gargalhadas.

Luciano Huck e Geraldo Alckmin (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Geraldo Alckmin (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que antes de comandar o evento, Luciano Huck afirmou que o candidato tucano é um político competente, mas representa a “velha política”, e comentou que “gosta muito” de Marina Silva, candidata pela Rede. Apesar das declarações sobre Alckmin e Marina, Huck, que teve o nome ventilado como possível candidato ao Palácio do Planalto no início do ano, não revelou em quem vai votar na eleição presidencial.

“Alckmin é um político clássico. Se fosse eleito presidente, entregaria o país melhor do que recebeu. Haja vista São Paulo, que tem bons números, tem boa execução do que ele se propôs a fazer. É um politico competente, mas é a velha política”, afirmou ele.

Por fim, elogiou a “postura ética” de Marina Silva e a história de vida da candidata da Rede. “A integridade ética dela é inegociável. Essa retidão é importante para o debate”, ressaltou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA