Notícias

Na ‘geladeira’ da Globo após caso de assédio, José Mayer é flagrado magro e abatido

José Mayer segue afastado das novelas da Globo(Foto: Divulgação)
José Mayer segue afastado das novelas da Globo (Foto: Divulgação)

Continua complicada a situação do ator José Mayer dentro da Globo, veterano foi denunciado por uma figurinista por assédio no final das gravações da novela A Lei do Amor. O caso tomou grandes proporções e o ator foi afastado de suas funções pela emissora carioca.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Mayer foi flagrado recentemente em uma clínica especializada em pneumologia, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ele estava abatido e visivelmente mais magro do que de costume.

+Programa de TV suspende gravações e apresentador é cobrado por dívida

Mayer deve procurar uma nova emissora caso não consiga retornar à dramaturgia da Globo. Muita gente está sem entender o motivo pelo qual ele segue na geladeira do canal e sem novas oportunidades de trabalho.

José Mayer em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Paulo Belote)
José Mayer. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Recentemente o autor Aguinaldo Silva chegou a pedir à Globo para José Mayer integrar o elenco de O Sétimo Guardião, mas uma ordem vinda de cima vetou a escalação. O contrato do ator com a emissora vai até 2019 e por enquanto não há planos de encaixá-lo em nenhuma nova produção.

+  Wesley Safadão quer reduzir pensão alimentícia do filho de 5 anos e Antonia Fontenelle detona: “gente mesquinha”

GLOBO CORTA JOSÉ MAYER DE NOVELA, MAS NÃO AVISA PARA AGUINALDO SILVA

A situação do ator José Mayer está cada vez mais difícil. Há poucos dias foi divulgado que o autor Aguinaldo Silva queria o veterano em sua próxima novela na Globo, mas na sequência um grupo de atrizes anunciou fazer um boicote contra ele.

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, foi atrás da emissora carioca e obteve uma resposta sobre a escalação dele para a trama. A assessoria da trama afirmou que Zé Mayer não estará – até o momento – no elenco do folhetim.

O problema é que a equipe de Aguinaldo e o próprio autor ainda não foram informados sobre essa decisão. Mayer está afastado de suas funções desde abril com o término da novela A Lei do Amor, após ser acusado de assédio sexual.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA