Celebridades

Na Globo, Ana Maria Braga critica Gretchen e gera mal estar ao vivo: “É lógico que não me casei 17 vezes”

Gretchen e Ana Maria Braga (Reprodução: Globo)

A rainha do bumbum Gretchen participou na manhã desta quinta-feira (09), do programa apresentado por Ana Maria Braga, o “Mais Você”. Na ocasião, a global acabou fazendo uma crítica a Gretchen pelo fato da cantora ter se casado 17 vezes, e gerou um mal estar ao vivo na TV.

+Mulher de Gusttavo Lima posta foto sem roupa e deixa fãs enlouquecidos

“Esse seu último casamento faz quanto tempo?”, quis saber a loira. “Seis anos”, respondeu Gretchen. “Você não gosta de falar dos relacionamentos anteriores, mas um número que eu acho absurdo”, disparou Ana Maria. “O número é falso”, rebateu a morena. “Porque ninguém casa 17 vezes”, criticou a apresentadora.

“É lógico que eu não casei 17 vezes. O caso é que virou uma grande brincadeira, todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei. As pessoas falavam a título de me ofender, me magoar”, falou Gretchen.

+Após eliminação de Faby Monarca e Enrico Mansur, um novo ciclo se inicia no Power Couple Brasil 4

“Só que chegou um momento que eu mesma já nem ligo mais. Se quiser falar que é 20, 30, 100, não me interessa. O que eu quero saber é que eu tenho que estar feliz. Se tiver bom, ótimo, se me fizer bem, ótimo, senão tiver, cada um vai cuidar da sua vida e eu vou ter a minha feliz”, disse a artista, finalizando o assunto.

Gretchen e Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
Gretchen e Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Vício

Ana Maria Braga abriu o coração sobre um câncer de pulmão que enfrentou em 2015 e revelou que seu vício em cigarro é tão grande que é necessária uma grande preparação para que ela se liberte desse mal. A apresentadora do Mais Você, da TV Globo, contou, praticamente de forma inédita, que chegou a fumar mais de quarenta cigarros em uma noite.

+Homem Aranha: Longe De Casa bate recorde antes da estreia e já é filme mais assistido; entenda

“Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou-me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente”, declarou a famosa em entrevista à coluna de Monica Bergamo da Folha.

E continuou: “Hoje mesmo fumei muito menos do que eu costumava fumar. Vamos imaginar: eu fumava 45 cigarros. Era bastante. Dependendo do tamanho da noite. E de que vinho eu estava tomando. Aí vim diminuindo. Vou marcar hora para parar. Mas estou num processo, negociando comigo mesma”.

+Após se envolver em polêmica, DJ, sucesso em todo o Brasil, é preso por sonegar mais de 65 milhões e deixa público espantado

Na mesma entrevista, Ana Maria comentou que está pronta e disponível para amar novamente. “Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar.. Eu não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho [ela dorme às 21h30 e acorda às 4h30]”, explicou.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO