Especiais Mais destaques

Na Globo, dança das cadeiras causa pânico entre os artistas e funcionários que temem terríveis demissões em massa

Otaviano Costa comanda o Tá Brincando na Globo (Foto: Divulgação)
Otaviano Costa comandava o Tá Brincando na Globo (Foto: Divulgação)

A maior emissora do país, neste caso, a Globo, o TV Foco fala no quesito produções e qualidade, já que ela está no top 5 das maiores do mundo para não nos deixar mentir, chegou em seu patamar por inúmeras razões. Uma delas sempre foi ter os melhores do mercado, especialmente a melhor artistas ou apresentador. A Globo, durante décadas, teve a norma de manter seus funcionários na casa com propostas incríveis e contratos generosos.

+ Com forte vício e “renegado”, Renato Aragão tem salário divulgado, dá a volta por cima e se “vinga”

+ Casada com bonitão, atriz global é flagrada aos beijos com famoso, traição vem à tona e deixa público espantado

+ A Dona do Pedaço: Sórdida, Josiane casa Maria da Paz com Régis, mantém caso nojento com padrasto e triângulo polêmico termina com morte trágica

No entanto, o tempo passou e essa prática foi sendo derrubada pela concorrência do SBT e da Record, que começaram a investir, por exemplo, mais em teledramaturgia e, consequentemente, precisavam de bons atores e atrizes. O que vem chamando a atenção para a Globo nos últimos tempos é a quebra ou término de contratos que levaram as demissões e saídas de pessoas de nome, como o apresentador Otaviano Costa.

Por isso, neste especial feito pelo TV Foco, temos mais sobre este assunto:

CARLINHOS BROWN

O apresentador e cantor teve uma mudança drástica anunciada, desde 2013 até 2019, Carlinhos Brown esteve presente no corpo de jurados do The Voice Brasil. Atração musical da Globo que já rendeu picos enormes de audiência e tem até um derivado que é o The Voice Kids, que atualmente está esmagando o adulto no quesito qualidade, tanto em um quanto em outro, Carlinhos Brown deu seu ar da graça com sua simpatia, talento, discursos longos e ajayô.

Assim como aconteceu com Daniel, que foi substituído por Michel Teló, a Globo escolheu Iza para dar o seu ar da graça no reality musical. Vale lembrar que Carlinhos está confirmado no The Voice Kids, mas essa já é uma quebra e tanta de contrato, não é mesmo? Atualmente, Iza, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Teló, Simone e Simaria, Brown e Claudia Leitte são os jurados da Globo, mas isso, de alguma forma, incomoda o público, já que o formado do The Voice que veio de fora pede que sejam feita mudanças dos jurados constantemente, pratica que no Brasil é feita discretamente.

IVAN MORÉ

A Globo resolveu dar uma repaginada no programa Globo Esporte de São Paulo, desde que Tiago Leifert saiu da atração que vai ao ar logo após o SPTV 1 para ficar a frente do Hora 1, Big Brother Brasil e The Voice, seu parceiro Ivan Moré foi o seu substituto. De lá para cá, se passaram quatro anos e, novamente, a emissora tomou decisões e Ivan Moré saiu do Globo Esporte. Não se sabe se ele permanece na Globo ou não, mas Felipe Andreoli sai do Esporte Espetacular e dará seguimento a apresentação do Globo Esporte.

OTAVIANO COSTA

Podemos dizer que Otaviano Costa foi um artista que transitou em diferentes aéreas nos departamentos da Globo. Na casa, ele explorou o seu lado repórter, ator, apresentador e radialista. Porém, após 10 anos e com o fim da primeira temporada do Tá Brincando, seu programa solo, ele decidiu não renovar o contrato com a emissora. Otaviano Costa trabalhou no Domingão do Faustão, no Vídeo Show e em diversas novelas como Caras & Bocas e Morde & Assopra. Da rádio Globo, foram dispensados além de Otaviano, Maju, Adriane Galisteu, Fernanda Gentil e outros nomes, segundo o portal UOL.

Otaviano Costa no comando do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Otaviano Costa no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta dos especiais de Thais Teles? Siga a redatora no Instagram para saber mais das novelas e dos famosos: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;