Globo

Na Globo, Drica Moraes revê seu primeiro namorado no Encontro Com Fátima Bernardes

Drica Moares na Globo no Encontro com Fátima Bernardes
Drica Moares na Globo no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, o programa Encontro com Fátima Bernardes recebeu a atriz Drica Mores. Ela foi convidada a participar do TBT (Throwback Thursday) ou livremente traduzida como Quinta-Feira do Retorno, é com essa tag que as pessoas publicam foto no Instagram.

+ Thammy Miranda desbanca Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi e é um dos homens mais sexy de 2018

+ O Tempo Não Para: Cruel e desvairada, Betina ordena matar Marocas

+ Personagem misteriosa entra em Espelho da Vida e tem estranha ligação com tirano Eugênio

A atração tem um quadro que trás um momento nostálgico com seus convidados, hoje foi a vez da Drica, e Fátima apresentou a ela um vídeo de sua infância. Ela explicou que o grupo de crianças eram os seus amigos, irmãos e o seu primeiro namorado. “Isso era no nosso condomínio que nós morávamos no Alto da Boa Vista, meu irmão e meu primeiro namorado, eu tinha treze anos”, comentou ela, contente com a lembrança. Nesse instante, a apresentadora anunciou que o André estava ali para rever a atriz. “Esse homem aqui foi meu melhor amigo. Vou fazer 50 anos, uma pessoa que é amiga há 40 é um negócio espetacular. A gente se vê de 10 em 10 anos”, comentou Drica Moraes, feliz com o reencontro.

+Marcello Antony surge em foto rara ao lado de filho adotivo e faz publicação emocionante

+ Isabela Garcia, Letícia Colin, Carmo Dalla Vecchia, atores da Globo tem filosofia revolucionária e transcendente

Drica Moraes e seu amigo (Foto: Reprodução/Globo)
Drica Moraes e seu primeiro namorado (Foto: Reprodução/Globo)
Drica Moraes diz que topa ser fantasma em continuação de Verdades Secretas

Uma das atrizes de destaque da TV Globo, Drica Moraes retorna à telinha nas próximas semanas com a exibição da nova temporada da série Sob Pressão, ela interpretará Vera. Longe das novelas desde 2015 quando participou de Verdade Secretas, a atriz revelou para o TV Fama que gostaria de ser escalada para o elenco na continuação da novela das onze.

“Foi uma série de muito sucesso, um tema maravilhoso, realização linda e agora tem perguntar para o Walcyr [Carrasco] se eu volto como fantasma”, falou ela. Vale lembrar que sua personagem morreu na história da novela da Globo. “Eu adoraria voltar de qualquer jeito”, acrescentou a atriz.

Carolina (Drica Moraes) e Hilda (Ana Lúcia Torre)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

+ Após polêmica e traição de Letícia Almeida, Saulo Poncio terá filho “piolho” e detalhe assombra

E é bem provável que ela esteja realmente no elenco. A parceria de Drica com o autor Walcyr Carrasco começou em 1996 quando ela viveu a vilã Violante em Xica da Silva, uma de suas maiores personagens. De lá para cá estiveram juntos em O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Guerra dos Sexos e, já citada, Verdades Secretas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA