TV Foco

TV Foco

Na Globo, homem implora emprego para Ana Maria Braga, que realiza sonho de desempregado e choca com atitude

Ana Maria Braga conversa com o cozinheiro desempregado e o convida para o "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga conversa com o cozinheiro desempregado e o convida para o “Mais Você” Imagem: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga conversa com o cozinheiro desempregado e o convida para o "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga conversa com o cozinheiro desempregado e o convida para o “Mais Você”
Imagem: Reprodução/Globo

A manhã desta terça-feira (26) foi bastante movimenta nos programas matinas da Globo como o Bom Dia SP de Rodrigo Bocardi e o Mais Você de Ana Maria Braga. Isso porque, tudo começou mais cedo, quando um rapaz de nome Bruno deu uma entrevista para uma repórter do telejornal de Rodrigo Bocardi. Ele era a primeira pessoa de uma fila de seis mil desempregados e aproveitou a oportunidade para dizer que o sonho dele era cozinhar um prato para Ana Maria Braga no Mais Você. 

+ Ex-apresentadora do Vídeo Show é demitida pela Globo e assina contrato com outra emissora

“Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer”, disse ele. Rodrigo Bocardi, por sua vez, ficou bastante comovida com a situação e fez um discurso importante: “Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o ‘Bom Dia São Paulo’ e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”, disse o apresentador.

+ José Loreto, Paulo Zulu, Felipe Neto e Caio Castro passam por momento de terror e nudes deles acabam na web

Já no Mais Você, Ana Maria disse que já estava por dentro da história do Bruno e voltou a exibir a reportagem de Zelda Mello. Logo depois ela entrou ao vivo com a repórter para falar com Bruno na Globo ao vivo.”Meu sonho é fazer um bacalhau capixaba para você, Ana. Tenho certeza que você nunca comeu porque o prato é meu”, disse ele. “Sou muito fã seu. Para mim você é o ícone da culinária brasileira”, afirmou.

Veja também

+ Rodrigo Faro, Luciano Huck e Celso Portiolli: descubra os salários das promessas da Record, Globo e SBT

Ana Maria Braga, por sua vez, comoveu com a atitude e afirmou que as portas do programa estavam abertas para ele: “Independentemente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai esse bacalhau”, disse ela.

A loira, que comanda o Mais Você, ainda aproveitou e convidou a repórter e Bocardi para virem juntos na atração: “Eles vêm juntos, são padrinhos!”, disse Ana Maria.

Cozinheiro é direto (Foto: Reprodução)

FALANDO EM ANA MARIA: APRESENTADORA CONSTRANGEU FAUSTÃO AO VIVO

Ana Maria Braga decidiu fazer um convite ao seu amigo Fausto Silva em rede nacional. Após sua participação no Domingão do Faustão de ontem (24), ela chamou o apresentador para tomar café da manhã no dia da comemoração aos 20 anos de Mais Você na Globo, que serão completados neste ano.

Val Marchiori se vinga e humilha Luciana Gimenez na frente do ex-marido

Segundo ela, tudo já foi combinado com a mulher do apresentador, para não deixar ele fugir, como costuma fazer. O convite ao vivo, no entanto, foi visto como constrangedor, já que o Faustão já deixou claro na Globo que não participa de outros programas a não ser o seu.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários