Celebridades Luan Santana Tatá Werneck

Na Globo, Luan Santana é flagrado aos beijos com Tatá Werneck e situação repercute

Luan Santana e Tatá Werneck no Lady Nigh (Foto: Reprodução/TV Globo)

Noiva de Rafael Vitti, de quem espera a primeira filha, Tatá Werneck tem feito sucesso na tela da Globo com o programa Lady Night. A apresentadora, que não costuma fugir de nenhum desafio, acabou protagonizando um grande beijão em ninguém mais, ninguém menos do que Luan Santana. Apesar de os dois estarem comprometidos, eles não se importaram nenhum pouco com a situação.

O selinho aconteceu depois que Tatá Werneck abordou a participação especial que Luan Santana fez na novela Rock Story. “Eu gostaria de trabalhar. Claro, vai ser muito complicado conciliar a agenda no momento que eu vivo, mas é uma aventura, assim, é um desafio que eu ia gostar de me superar”, disse o cantor. Sobre o status de celebridade que ganhou no início de sua carreira.

+Após anos de silêncio, ex-Globo vai ao programa Domingo Show, expõe Fausto Silva e revela: “apoiou minha demissão

“Foi bom demais! O meu primeiro show foi em Bela Vista, que é uma cidade do interior do Mato Grosso do Sul, na divisa como Paraguai. Eu me lembro até hoje, teve passeata na cidade. No interior, as pessoas costumam fazer isso. Quando um artista chega na cidade, sai um carro guiando os outros, tipo passeata de política, soltando fogos, tocando a música, povo festando. Eu olhava aqui e falava: ‘Meu deus, isso é tudo pra mim já?”, lembrou ele.

A fama, no entanto, trouxe algumas complicações: “Quando a gente viaja (para fora do país), eu gosto muito de viajar, então aí eu saio. Gosto muito de andar na rua e sinto muita falta. Na praça eu sento no banco e fico olhando assim”. Quando o assunto foi o álbum 1977, que conta com a participação de diversas cantoras brasileiras, Luan Santana falou sobre a escolha de Camila Queiroz.

+Após ameaça de morte, Anitta vive momento difícil com Madonna e faz revelação: “chorei muito”

“A Camila é um caso à parte, porque eu tinha visto um vídeo nas redes sociais dela dentro do carro cantando uma música e eu falei: ‘Cara, essa menina canta bem! ’. Eu liguei para ela, a gente já se conhecia, já tinha falado com ela. Eu liguei para ela aí falei: ‘Camila, que voz linda que você tem! Canta comigo no DVD? Aí ela falou: ‘Espera que eu acho que está acontecendo alguma coisa errada. Onde você me viu cantando? ’ Eu falei: ‘Ué, acabei de ver aqui no seu’. Ela pegou e falou assim: ‘Não, eu só estava dublando a música’. E aí ela aceitou!”, contou.

Além disso, o cantor falou de seu pânico de avião após uma pane elétrica em uma aeronave que estava. “O piloto nem olhava para trás, isso foi o pior. Eu via eles conversando meio agitados. Não tem tempo de fazer promessas. Parece que você está sonhando. Eu lembro que coloquei a mão embaixo da poltrona, e tinha um ferro e eu forçava a mão ali meio que para cortar, para aguentar. Sei lá. Não sei porque, para sentir que eu realmente estava ali no controle de alguma coisa ali”, falou Luan Santana.

Luan Santana e Tatá Werneck se beijaram Lady Night (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luan Santana e Tatá Werneck se beijaram Lady Night (Foto: Reprodução/TV Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;