Notícias

Na Globo, Mateus Solano pede para fazer novela com Tony Ramos

Mateus Solano está afastado da TV desde o ano passado. (Foto: Reprodução)
Mateus Solano está afastado da TV desde 2017. (Foto: Reprodução)

Longe das novelas desde Pega Pega, exibida na faixa das sete em 2017, o ator Mateus Solano em breve aparecerá na telinha da emissora na série O Anjo de Hamburgo, ainda sem data confirmada de estreia. Desde a sua estreia na dramaturgia na década de 2000 ele não parou mais.

Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle

Dudu Camargo solta o verbo e analisa estreia do Programa da Maisa: “Não estava bom”

Um dos atores mais elogiados da sua geração, Mateus tem enorme destaque na emissora carioca após interpretar personagens marcantes nas novelas. Em 2009 viveu os gêmeos Miguel e Jorge na novela Viver a Vida e consolidou a sua carreira, mostrando ser bom no que faz.

Mateus e Tony Ramos no Altas Horas. (Foto: Globo/ Fábio Rocha)

Mateus estará nesta noite no programa Altas Horas, da Globo. Para Serginho Groisman, o apresentador, Solano revelou que tem o sonho de atuar em uma produção em que Tony Ramos também esteja no elenco. “Jogo para o universo, para ver se acontece”, brincou o ator.

MAIS REVELAÇÕES DO ATOR

o famoso fez uma revelação sobre o trabalho como os gêmeos Jorge e Miguel em Viver à Vida. “Eles brigavam muito e, como eu era novidade na televisão, o público chegou a duvidar se eu tinha ou não um irmão gêmeo de verdade”, disse.

Atriz da Record aparece com sangue pelo corpo, revela procedimento e conta o que está acontecendo

Klara Castanho na novela Amor à Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Klara Castanho na novela Amor à Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Mateus ainda falou sobre as filmagens das cenas. “Era um processo confuso. Pelo ponto eletrônico eu fazia uma contagem, intercalando o momento de bater com o momento em que eu precisava me defender. Depois, fazia o contrário, e assim nascia a cena dos gêmeos”, comentou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics