Na Globo, mulher sofre acidente ao vivo e repórter da Record se salva de atropelamento e reage: “Caralh%”


Logo da Globo e Record (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Logo da Globo e Record (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Logo da Globo e Record (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Trabalhar na televisão não é das tarefas mais fáceis desse mundo, ainda mais nas maiores emissoras desse país que são Globo e a Record. Nos tempos de que o telespectadores, por ter a internet em mãos, vira reis e rainhas, qualquer deslize não será perdoado. Alguns momentos passam a ser motivo de piadas e divertimento entre o público. Como esses:

GLOBO

Uma situação completamente inusitada aconteceu ao vivo, durante uma matéria do jornal NETV, da Globo Nordeste, de Pernambuco. Enquanto o jornalista Bruno Fontes entrevistava uma moradora de um bairro do Recife sobre os constantes alagamentos na cidade, porém uma mulher acabou sofrendo um acidente e tudo foi registrado pelas câmeras.

Na ocasião, a vítima estava curiosa para ver a gravação que era falta para o telejornal e colocou a cabeça para fora da garagem de uma residência. O problema aconteceu quando o portão, que é automático, se fechou e acabou ‘esmagando’ a moça, que não parou de gritar mais.

A entrevistada ficou surpresa com o barulho e por mais que estivesse no meio da entrevista, acabou olhando para trás para saber o que estava acontecendo. O repórter acabou não tomando nenhuma atitude, mas ficou igualmente surpreso: “Olha aqui pra gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático”.

Uma outra moradora apareceu correndo para ajudar a mulher, que continuava gritando. Nisso, a mulher que conversava com o jornalista ficou claramente perplexa e não conseguiu mais manter a seriedade para continuar com a matéria.

Veja também

Acidente na Globo

O momento virou um verdadeiro motivo de risadaria nas redes sociais, principalmente no Twitter. “Eu estou há meia hora rindo com a mulher presa no portão”, contou uma internauta. “A mulher fofoqueira foi ver a outra sendo entrevistada e acabou presa no portão. O melhor foram os gritos ‘ai, ai, ai”, disparou outra. Já uma terceira escreveu: “Meu Deus, Pernambuco é uma fábrica de memes”. Confira o momento:

https://twitter.com/vaiunessa/status/1118610112741027842

RECORD

O repórter Marcos Guimarães, da TV leste, afiliada da Record em Minas Gerais, passou por um sufoco enquanto tentava gravar uma reportagem. O local era perigoso, à beira de uma rodovia bastante movimentada, sendo necessário várias tentativas até conseguir um bom resultado.

Em um vídeo publicado pelo próprio jornalista, no Twitter, ele mostra como foi difícil fazer uma filmagem na estrada. Em um determinado momento, ele soltou um palavrão durante a gravação após ser quase atingido por caminhão.

Marcos estava fazendo uma cobertura um caminhão pegou fogo nesta terça-feira (16) nas proximidades do município de Timóteo na BR-381. No caminhão estava apenas o motorista, de 29 anos, que não teve ferimentos.

De acordo como Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão percebeu o início do incêndio ao começar a sair fumaça da cabine do veículo.  Para combater o incêndio foram gastos cerca de sete mil litros de água. Assista:

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: