Cinema Notícias

Na guerra por audiência aos sábados, emissora vai exibir clássico do cinema

e
Cena do filme O Chamado. (Foto: Divulgação)

Apesar de não estar disponível para os telespectadores de todo do Brasil em sinal aberto, a emissora Rede Brasil de Televisão vem exibindo grandes sucessos do cinema em sua grade de programação. No line up de diversas operadoras de televisão, o canal vem apresentando grandes sucessos do cinema internacional.

Anitta será a protagonista de novo filme da saga Tropa de Elite; Rodrigo Santoro é cotado para o elenco

Neste sábado, dia em que a guerra por audiência é grande e já fez com que o Legendários fosse extinguido e o Programa da Sabrina trocasse de horário na Record, a Rede Brasil vai exibir o filme O Chamado. Voltado para o terror, o longa exibe cenas fortes com extremo suspense e pânico.

Originalmente exibido em 2002, O Chamado conta a história de Rachel Keller (Naomi Watts) uma jornalista que precisa descobrir, em sete dias, de onde veio uma fita, quem a produziu e por que estão ocorrendo mortes com quem assiste ao conteúdo. O filme será exibido no dia 03/02 no Cine Rede Brasil TOP às 22h30.

SBT DEFINE O QUE FARÁ COM SEUS FILMES

Até alguns anos atrás, um dos carros-chefes do SBT eram os filmes. Suas três sessões de filmes exibiam grandes sucessos de bilheteria e alcançavam alta audiência.

Em Malhação, Benê fica tensa em encontro com os pais de Guto: “Está tudo errado”

Porém, com o fim do contrato milionário com a Warner, que mesmo com esse sucesso não estava rendendo o retorno necessário, surgiu a expectativa que a emissora assinaria com outras produtoras para manter os filmes na grade de programação.

No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, pela ausência de títulos fortes na sua programação, tudo indica que o SBT desistiu mesmo de correr atrás de uma grande distribuidora de filmes. Vai ficar como está.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso