Claudia Raia

Claudia Raia

“Na idade que a gente quiser”, Cláudia Raia expõe gravidez após os 50 e procedimento para novo filho; entenda

Jarbas e Cláudia Raia (Reprodução)
Jarbas e Cláudia Raia (Reprodução)

De acordo com atriz, não há idade certa para se ter um filho

Considerada uma das maiores estrelas da televisão brasileira, Cláudia Raia esbanja boa forma aos 55 anos. No amor, ela vive o melhor desfecho com o marido, Jarbas, e expôs o que pensa sobre a gravidez na idade que tem.

Durante uma entrevista para o “Gshow”, a atriz confirmou que quer aumentar a família em breve.

Isso mesmo, com 50 anos, os artistas pensam em ter um bebê. Desse modo, ela congelou seus óvulos. 

No entanto, mesmo com o pensamento de aumentar a família, Cláudia Raia deixou claro que não sabe quando terá mais um herdeiro.

“Temos a medicina como nossa aliada. É uma grande vontade que temos. Ainda não tem data, nem prazo, mas sonhamos com isso”, assumiu a famosa.

Veja também

De acordo com a atriz, não há uma idade certa para se ter um bebê: “Acho que não existe prazo”. 

ATRIZ FALA SOBRE GRAVIDEZ

Essa não foi a primeira vez que Cláudia Raia falou sobre o assunto, durante uma entrevista com Sabrina Sato, ela reforçou a ideia.

“Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu quero. Já guardei meus óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto”, disse a atriz.

RELAÇÃO COM JARBAS

E por falar no relacionamento com Jarbas, a famosa confessou que o início do romance não foi tão fácil.

Isso porque, Cláudia Raia havia se separado de Edson Celulari. Os dois estão juntos desde 2018.

“Era muito complicado, tinha me separado há um ano mais ou menos, têm filhos no meio. O pacote era muito pesado, porque ele não ia namorar uma mulher apenas, ele ia namorar a Cláudia Raia com todo entorno”, confessou a famosa.

Na sequência, Jarbas contou sua versão da história: “A gente estava muito apaixonados, mas eu olhava assim e via que o pacote era grande. Na época, eu fazia o espetáculo dela, ela era minha chefe. Mas, as coisas foram se ajeitando com o tempo”. 

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários