Celebridades

Celebridades

Rodrigo Faro aproveita férias e realiza sonho de babá das filhas

Rodrigo Faro curte férias com a família e a babá. (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro curte férias com a família e a babá. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro está curtindo um merecido descanso com toda a sua família na Itália. De férias, após um ano de vice-liderança absoluta aos domingos, apresentando o programa Hora do Faro, Rodrigo tem publicado e mostrado vários momentos de diversão com as filhas e a mulher.

Lívia Andrade pede volta de Patricia Abravanel ao Jogo dos Pontinhos e fala de diferença com Mara Maravilha

Até mesmo a babá das meninas está aproveitando o lazer com a família Faro. “Ela é muito mais que uma funcionária. Ana já faz parte da família. Foi muito especial pra nós vermos sua emoção ao conhecer o Vaticano!”, contou Vera Viel na legenda de uma das fotos com a funcionária.

Rodrigo, vale lembrar, é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira. Se tornou o substituto de Gugu Liberato aos domingos na Record e mostrou capacidade atingindo ótimos índices de audiência para a emissora de Edir Macedo.

RODRIGO FARO E RECORD FECHAM NOVO CONTRATO

Veja também

Após passagem pelo SBT e anos a fio nas novelas da Globo, Rodrigo Faro pousou na Record há 10 anos, onde permanece até hoje. Mais do que isso: no canal de Edir Macedo ele é muito valorizado e possui um dos melhores salários.

De contrato novo, que começa a valer neste ano, Record e Faro fizeram concessões e chegaram a valores altíssimos, que estão confortáveis para o canal e de bom tamanho para o apresentador.

De acordo com fontes do colunista Ricardo Feltrin, o apresentador deverá ganhar, no mínimo, R$ 1,2 milhão por mês nos próximos 5 anos, que é o tempo de duração do novo contrato.

Ainda segundo fontes do colunista, a Record aumentou salário fixo de Faro, que era de R$ 600 mil/mês, mas nele está incluída uma cota de merchandising que a partir deste ano passa a ser de propriedade do apresentador. Também deverá ser prioritária na hora de ser vendida.

Por ser uma cota pessoal, Faro poderá inclusive vendê-la para quem quiser e por um preço diferenciado e maior que as demais. Uma mega mordomia!

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários