Celebridades

Na luta contra câncer, Ana Furtado muda o visual e surpreende: “Tempo de mudanças”

Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que revelou sua luta contra o câncer de mama, Ana Furtado tem demonstrado otimismo quanto ao tratamento. Recentemente, a apresentadora do Encontro fez sua última sessão de quimioterapia. Para comemorar a nova fase, ela mudou o visual.

+Apontada como favorita para vencer o The Voice Brasil, Priscila Tossan é salva no programa

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, Ana Furtado usou sua conta no Instagram para avisar os fãs que iria cortar o cabelo. Na mensagem, ela manteve o tom positivo ao falar da transformação. “Tempo de mudanças. Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas como a maternidade”, começou ela.

+Bruna Marquezine muda radicalmente o visual e Neymar fica em choque com o resultado

“Outras, nem tanto. Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela”, disse.

+Em nova tentativa, Globo convoca Felipe Titto para tentar salvar Vídeo Show do fracasso

E prosseguiu: “Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa touca inglesa. Homens e suas tecnologias. Tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão. Esse é ciclo da vida”.

Ana Furtado em sua última sessão de quimioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado em sua última sessão de quimioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)

+Após terminar namoro com Maria Ribeiro, Fábio Assunção é visto na companhia de outra atriz e chama atenção

“‘Nada é permanente, exceto a mudança’. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus!  Obrigada por tantos ensinamentos”, disse por fim.

View this post on Instagram

Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. "Nada é permanente, exceto a mudança". Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! 🙏🏻 Obrigada por tantos ensinamentos.

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA