Celebridades

Celebridades

Na luta contra câncer, Ana Furtado revela queda de cabelo e faz desabafo

Ana Furtado (Foto: Divulgação)
Ana Furtado (Foto: Divulgação)
Apresentadora tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado segue lutando contra o câncer de mama que descobriu há poucos meses e realizou a quinta sessão de quimioterapia em São Paulo.

Em publicação em sua rede social oficial nesta quinta-feira, 16 de agosto, a apresentadora desabafou sobre a perda de cabelo e revelou que suspendeu o uso de produtos nos fios.

+Globo adianta gravações de próxima novela e traz youtuber como destaque

Mara Maravilha quebra veto e faz o que sempre quis fazer no Fofocalizando

+ Novela das nove terá capítulo especial com 7 reviravoltas simultâneas no capítulo 100

Veja também

“Como já contei aqui pra vocês, faço crioterapia durante as sessões de químio, uma técnica que protege os folículos capilares e diminui a queda dos fios. O meu cabelo caiu 30% até agora e está mais fino e frágil”, disse.

“Para manter o cuidado, não uso produtos com parabenos, sulfato ou silicone. Tenho me empenhado em gostar do que vejo no espelho, embora seja menos importante do que a energia que deposito no meu bem estar e na minha recuperação. Esse período de tratamento oncológico é muito delicado para a nossa autoestima”, falou.

+Filha de Latino, Suzanna Freitas se manifesta sobre colocar nome do padrasto na certidão e faz desabafo sobre real motivo

+ Grazi Massafera se revolta com notícia sobre Cauã Reymond e reage: “Chega”

+ Ana Maria Braga se revolta no Mais Você, manda indireta e insinua que a pessoa é solitária

“Perdemos pêlos e cabelos, a pele resseca, as unhas enfraquecem e algumas mulheres até perdem unhas. Os efeitos colaterais são muitos… E muitas vezes não é fácil não deixar a peteca cair. Mas é muito importante viver um dia de cada vez, buscando sempre o autocuidado diário, sem se deixar de lado. Olhar para o espelho e se ver linda! Nessas horas, os produtos de beleza, de saúde e a moda são grandes aliados. Tire meia horinha do seu dia para passar os cremes recomendados pelo médico; invista em um batom vibrante, daquela cor que você sempre amou, mas nunca usou; faça aquela make incrível pra ressaltar os olhos; teste amarração de lenço diferente. Isso, sem dúvidas, nos fortalece. Quando estamos bem com nós mesmas e fortalecidas, tudo ao nosso redor fica mais fácil de encarar”, aconselhou.

+ Bruna Marquezine confessa que curtiu comentário detonando Anitta e revela o motivo

+ Felipeh Campos revela câncer e vai aos prantos no A Tarde é Sua

https://www.instagram.com/p/BmipohmgW4I/?utm_source=ig_embed

ANA POSA AO LADO DE BONINHO

Apresentadora ao lado de Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que tornou público que estava com câncer de mama, Ana Furtado tem travado uma dura batalha contra a doença. A apresentadora teve que se afastar de seus compromissos profissionais para se dedicar as sessões de quimioterapia e tem compartilhado todos os momentos com seus seguidores.

Neste domingo, 12 de agosto, Ana Furtado postou uma foto ao lado do marido, Boninho, antes de ir para São Paulo continuar o tratamento contra um câncer de mama. O diretor, por sinal, tem se mostrado bastante presente durante esse momentos difíceis pelo qual sua esposa tem enfrentado.

Na imagem, ela aparece usando uma máscara. “A caminho de São Paulo para a minha quinta “sessão da vitória”! Amanhã será mais um dia de tratamento, mas sigo fortalecida pelo carinho de vocês e do meu super companheiro Boninho, que está ao meu lado em todos os momentos! Gratidão”, escreveu ela.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários