Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Na luta para perder peso, Simone faz triste revelação e choca com desabafo

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Simone
Cantora Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha Simone, da dupla com Simaria, nas redes sociais deve lembrar que a cantora vem travando uma dura batalha para perder peso. No entanto, a situação não está sendo das mais fáceis, tanto que a artista resolveu recorrer as redes sociais na noite desta segunda-feira, 01 de abril, para fazer um triste desabafo. Ela relatou que desde que engravidou do filho, Henry, não conseguiu perder peso.

+Após “Domingão do Faustão”, Simone dispara sobre Simaria: “não sabia o que ia acontecer, se volta, se não volta”

“Eu estava analisando aqui, estou bem fofinha, bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 kg na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry porque não tinha leite. Várias vezes tentei ser fitness e sempre no meio do caminho desisto. Isso me deixa cansada e ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, sinto o joelho, cansaço”, disse ela.

Simone prosseguiu o desabafo, informando que procurou ajuda de um nutricionista. “Resolvi ir ao médico, fiz uma bateria de exames e deu que estou com uma porcentagem de gordura no corpo altíssima. O nutricionista colocou alimentos na minha dieta que eu gosto e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer”, contou a cantora.

Recentemente, ela esteve com a irmã no Domingão do Faustão e acabaram caindo no quadro Arquivo Confidencial e foram homenageadas. A dupla teve que lidar com uma série de depoimentos de pessoas que são importantes em suas vidas e ainda por cima tiveram que relembrar situações que foram marcantes. Um dos momentos de maior repercussão, foi quando as duas foram questionadas sobre os boatos de que a dupla ia se separar.

Veja também

Os rumores tiveram início no ano passado quando Simaria precisou se ausentar dos palcos por conta de um grave problema de saúde e Simone ficou responsável por fazer tudo sozinha. Apesar de todas as diferenças que existem entre elas, as cantoras negaram o fim da parceria. “Somos muito diferentes uma da outra, mas a gente se completa. Cada uma tem seu jeito de ser, e somos muito abençoadas”, revelou Simone.

“Temos muito amor. Tentam jogar uma contra a outra, mas é amor de irmã, para toda vida. A gente briga, discute, nós só não ‘briga’ na porrada’”, disse Simaria. No ano passado, surgiu na mídia a informação de que elas romperiam nos primeiros meses de 2019. O jornalista Leo Dias chegou a falar no Fofocalizando, do SBT, que a dupla demitiu uma equipe de funcionários.

Segundo a assessoria, o caso é verdadeiro, mas não aconteceu porque elas irão seguir carreiras solos, e sim, porque Simone e Simaria irão se mudar para cidade de São Paulo. Essas pessoas não poderiam trabalhar com as cantoras por conta da distância. Na ocasião, Simone negou a informação por meio de seu Instagram.

+Simone e Simaria se emocionam, falam sobre fim da dupla e revelam verdade por trás de doença de Simaria

 “Não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo. Não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Desse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela. É mentira, não procede, tem um monte de show pra gente fazer pra vocês. Eu tô morrendo de saudade de cantar para vocês e a Simaria também”, disse ela ao lado de seu marido Kaká Diniz.

Simone está na luta para perder peso (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone está na luta para perder peso (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários