Celebridades

Celebridades

Na lutra contra o câncer, Ana Furtado volta para a Globo, muda visual, mas não consegue se adaptar

Foto: TV Globo
Ana Furtado com o visual adotado no É de Casa (Foto: Sônia Schneiders)
Ana Furtado com o visual adotado no É de Casa (Foto: Sônia Schneiders)

Após passar por uma fase delicada em sua vida, a apresentadora Ana Furtado resolveu surpreender os telespectadores da Globo na manhã deste sábado, 15 de setembro.

+Segundo Sol: Cansado, Valentim entrega segredo de Karola para Beto

Ela apareceu no É de Casa, programa que apresenta no canal, com um novo corte de cabelo, mais curto. Por conta do momento especial, Ana Furtado gravou um vídeo, publicado nas redes sociais, para celebrar o acontecido. “Não dá pra esconder a alegria de estar de volta. Se reflete até na cor do meu figurino”, disse ela, em uma mensagem.

+RedeTV! divulga primeira chamada de seu novo programa de fofocas; assista

No entanto, nesta terça-feira, 18 de setembro, ela revelou que ainda não se acostumou. “Pergunta pra vocês que também mudaram o visual recentemente: quantas selfies a gente precisa tirar pra se acostumar com o corte novo?”, disse ela aos seguidores no Stories do Instagram.

Veja também

+Multishow “peita” Silvio Santos e exibirá episódios de Chaves que só o SBT tem

Depois de ser diagnosticada em maio com um tumor maligno na mama, Ana Furtado passou por sessões de quimioterapia, que já acabaram. Agora, a esposa de Boninho passará pela radioterapia. “Tenho certeza que sairei vitoriosa novamente”, garantiu.

https://instagram.com/p/BnwAsozF3Fs/?utm_source=ig_embed

APRESENTADORA REVELOU MUDANÇA NO INSTAGRAM

Desde que revelou sua luta contra o câncer de mama, Ana Furtado tem demonstrado otimismo quanto ao tratamento. Recentemente, a apresentadora do Encontro fez sua última sessão de quimioterapia. Para comemorar a nova fase, ela mudou o visual.

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, Ana Furtado usou sua conta no Instagram para avisar os fãs que iria cortar o cabelo. Na mensagem, ela manteve o tom positivo ao falar da transformação. “Tempo de mudanças. Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas como a maternidade”, começou ela.

“Outras, nem tanto. Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários