Atriz teve a morte confirmada por jornal da Globo
A morte de alguém que amamos é sempre algo muito difícil de superar. Ainda mais quando a perda acontece de forma precoce e muitas vezes em função de uma imprudência. Citaremos o exemplo de uma atriz famosa de 27 anos que teve seu falecimento confirmado por um jornal da Globo.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a atriz Pamela Baris do Nascimento, que morreu na mesa de cirurgia depois do seu fígado ser perfurado. O falecimento ocorreu em 2012 e segundo informações do portal G1, jornal que faz parte do Grupo Globo, a Polícia Civil abriu na época uma investigação.
Isso porque a atriz de 27 anos morreu durante lipoaspiração no Hospital Green Hill no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. A morte aconteceu em 19 de outubro de 2012. Na ocasião, o G1 tentou fazer contato com o médico, mas não obteve retorno. O hospital, no entanto, chegou a emitir uma nota.
O hospital afirmou que a instituição “jamais registrou caso que se assemelhasse” a este e que todos os seus profissionais são habilitados para os procedimentos que realizam. Além disso, eles afirmaram que abririam uma investigação para verificar o que tinha ocorrido durante a cirurgia.

“Foi aberta uma sindicância interna para apuração dos fatos. Todas as informações colhidas serão documentadas e entregues às autoridades competentes conforme solicitação”, diz a nota. O hospital afirma ainda que o prontuário da paciente e demais documentos já foram entregues aos órgãos responsáveis.
Veja também

Grave: Famoso cantor tem forte crise em avião, ameaça se jogar e piloto toma atitude às pressas

URGENTE: Acaba de ser confirmado GRAVE acidente de carro com cantor Zé neto nesta terça (05)

Vazou: Record apela com Gottino e volta com maior fenômeno da década para jogar última pá de terra no SBT
O que contou a polícia?
Segundo a polícia, depois da perfuração, a atriz teve uma hemorragia. Foi feita uma cirurgia para tentar conter a hemorragia. Depois do procedimento, ela perdeu a consciência e passou por manobras de reanimação por duas horas. Ela chegou a tomar duas bolsas de sangue, mas não resistiu.
