Celebridades

Na natureza, Aline Riscado tem bumbum engolido por fio-dental e enlouquece marmanjos: “Gostosa ao extremo”

Aline Riscado levou os seguidores à loucura com clique em meio a natureza (Foto: Reprodução)
Aline Riscado levou os seguidores à loucura com clique em meio a natureza (Foto: Reprodução)

Aline Riscado enlouqueceu os marmanjos ao ter biquíni engolido por bumbum em foto

A atriz e apresentadora Aline Riscado acabou publicando um clique que deu o que falar nas redes sociais. No último sábado (24), ela acabou deixando os seus fãs de boca aberta ao surgir em um belo cenário natural de uma caverna, apenas de biquíni, com o bumbum engolido pelo fio-dental, deixando os marmanjos enlouquecidos.

Ela elevou o clima no Instagram, ao surgir de biquíni, dando um show de boa forma: “A busca é eterna, ela tem que ser! Até pq, quando se acha que tá tudo bem, que já entendeu tudo, que já sabe como não errar mais, o Universo vem e te propõe um desafio pra mostrar que você ainda tem infinitas possibilidades de aprendizados!”, escreveu a morena na legenda da foto.

“E isso é maravilhoso demais! É o jogo da vida… Quem entende como tudo funciona e se dedica pra ser sua melhor versão, conquista uma trajetória brilhante e muito proveitosa nessa experiência terrena! Eu AMO viver e refletir sobre a vida! Amo me observar e descobrir o que ainda me limita pra voar cada vez mais alto! Viver sempre no auge é possível se a busca for eterna!”, completou ela.

COMENTÁRIOS DOS MARMANJOS

“Gostosa ao extremo”, comentou um seguidor. “Vem verão vai verão”, brincou outro. “Belo riscado heim Aline 😍”, disse um terceiro. “Olha que belíssimo monumento”, escreveu um quarto.

Veja a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.