Celebridades Luciana Gimenez

Na pista, Luciana Gimenez abre o jogo e conta que já mandou nudez e é adepta a fetiche curioso

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez que está a frente do atração Luciana By Night e SuperPop da RedeTV, atualmente ela que está solteira e resignificando a vida após o seu divórcio com o dono da emissora de Osasco Marcelo de Carvalho.

+ Luciana Gimenez é constrangida em baile e descobre falsa amiga famosa

Ela foi convidada para ser entrevistada de maneira descontraída pela youtuber Gabriella Pugliesi em seu canal Youtube. Luciana Gimenez conhecida por ser uma pessoa direta e reta entrou na brincadeira de “pode” ou “não pode”. Questionada se ela já chegou a mandar nudes (fotos sem roupas) para algum paquera ou crush, Luciana Gimenez confessou: “Ah, quem nunca, né? Mas nada arregaçado, também não”, comentou. Ela também revelou um fetiche para lá de curioso, Gimenez disse que já fez sexo virtual quando seus namorados (pela vida) não estavam presentes. “é o que tem, né? O cara não está vai fazer o que?”, comentou.

+ Luciana conta que foi colocada em aplicativo de encontros por esposa do ex-marido e afirma que faz sexo virtual

Ao falar de seus ex-companheiros, Luciana Gimenez comentou sobre suas relações: “Me dou muito bem com meus ex. O Mick é um dos meus melhores amigos, o Marcelo também. Acho que tem que ser, né? Faço questão. Acho que depende muito da mulher também né. É nosso papel como mãe, não é legal os pais não se darem bem, né?”, falou.

Assista toda a entrevista:

+ Público acusa Neymar e Silvio Santos de jogarem fama e reputação na lama após apoiarem Bolsonaro

Ela já posou sexy (Foto: Reprodução/Instagram)
EX-MARIDO E PAI DO FILHO DE GIMENEZ É INTERNADO ÀS PRESSAS

Mick Jagger é cantor, compositor e vocalista da banda  The Rolling Stones, está passando por um tremendo sufoco por enfrentar problemas de saúde. A banda que o músico participa se pronunciou dizendo que a turnê “No Filter” seria adiada devido o vocalista ter que passar por um tratamento médico. Os detalhes sobre o que o artista enfrentaria não foi especificado pelos integrantes.

+ Bolsonaro faz convite irrecusável para Neymar, jogador aceita e público se divide em críticas e elogios

O famoso cantor será submetido a uma cirurgia para a colocação de uma válvula em seu coração ainda esta semana em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o site Page six, o processo cirúrgico pelo qual ele passará, terá a necessidade de implantar um stent para a solução dos problemas de obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, informou o site.

Devido ao cancelamento de suas turnês nos Estados Unidos e Canadá, o famoso se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Twitter . “Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder“, iniciou ele.

+ Ludmilla grava clipe sensual com sertanejo famoso que revela que não deu beijo técnico: “Tudo pela arte”

O cantor ainda usou a rede social para pedir perdão aos seus milhões de fãs pelo acontecido. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, disse ele arrasado ao dar a trágica notícia aos seus seguidores.

(Foto: Divulgação)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;