Reinaldo Gottino

RecordReinaldo Gottino

Na Record, Fabiola e Gottino expõe farsa da Globo e denunciam acidente com estrela da rival: “Estão acobertando”

Gottino e Fabiola Reipert
Gottino e Reipert durante a Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Record)

Os jornalistas da Record noticiaram o acidente de uma atriz Global

Durante a edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar na última quarta-feira (06), na Record, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert aproveitaram a Hora da Venenosa para exporem uma situação pra lá de caótica na rival Globo.

Os dois falavam sobre o acidente envolvendo a atriz Drica Moraes, que acabou sendo ferida com a queda de um holofote, durante as gravações da série Sob Pressão.

No entanto, de acordo com a colunista da Record, a Globo tentou acobertar a situação e negou que Drica tenha feito uma cirurgia plástica em decorrência do acidente, algo que Reipert afirma ter acontecido.

“Eles tão negando ai o lance da cirurgia plástica, mas é aquela coisa, eles sempre negam tudo pra abafar o caso, né?”, detonou Reipert, sem papas na língua.

“Se tem corte, fica cicatriz né?”, indagou Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral. “Fica cicatriz, estão abafando o caso lá na Globo, mas a verdade é que ela teve esse acidente durante a gravação“, ressaltou a contratada da Record.

Veja também

Na sequência, Gottino ainda mostrou os holofotes do estúdio da Record, afim de dimensionar o acidente envolvendo Drica Moraes.

O apresentador também aproveitou para elogiar a estrutura da emissora e alfinetou: “Aqui nunca caiu nada, graças a Deus”.

Record Globo Gottino
Câmeras da Record mostraram os holofotes do estúdio (Foto: Reprodução)

ACIDENTE DE DRICA MORAES

A atriz Drica Moraes surpreendeu - Foto: Reprodução
A atriz Drica Moraes sofreu um acidente no set de Sob Pressão (Foto: Reprodução)

Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, após sofrer o acidente a Drica Moraes precisou ser submetida a uma cirurgia plástica no rosto após o ocorrido durante as gravações da quinta temporada da produção exibida no Globoplay.

Em nota oficial divulgada pela Globo, Drica Moeras sofreu um pequeno corte no rosto e precisou levar pontos na região. Mas, de acordo com a colunista do Jornal O Dia, o acidente teria sido bem mais grave: um holofote teria despencado e atingido o rosto da intérprete da infectologista Vera.

A princípio, Drica Moraes teria sido socorrida já nos bastidores da Globo e depois levada ao departamento médico da emissora, onde foram realizados alguns pontos. No entanto, a atriz optou por uma intervenção cirúrgica para evitar futuras marcas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários