Notícias da Televisão Record

Na Record, Felipe Bronze será o apresentador do reality show de gastronomia Top Chef

O chef Felipe Bronze. (Foto: Divulgação/Tomás Rangel)

O chef de cozinha Felipe Bronze será o apresentador da versão brasileira do reality show de gastronomia Top Chef. O programa, que envolverá profissionais da cozinha na competição, vai estrear no primeiro semestre de 2019 na Record TV.

Caetano Veloso e Tatá Werneck dão um beijaço durante entrevista

Bronze é o chef de cozinha do Oro, localizado no Rio de Janeiro, que em maio deste ano ganhou duas estrelas Michelin, guia que avalia restaurantes de todo o mundo.

Após polêmicas, saiba o destino de Mara Maravilha no SBT

E tem mais: em novembro, a revista especializada francesa Le Chef o escolheu como um dos cem melhores chefs de cozinha do mundo. Ele e o chef Alex Atala são os únicos brasileiros nesta lista.

PROGRAMA DA EMISSORA SE TORNA INTOCÁVEL

Um dos programas de maior existência na Record, o matinal Hoje em Dia pode até não ser vice-líder de audiência durante todo o seu horário de exibição, mas mesmo assim consegue atingir a audiência esperada pela direção da emissora paulista.

+ Juliana Paes faz declaração para Deborah Secco, relata forte amizade e emociona à web

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a atração segue intocável na programação do canal, que comemora o alto faturamento do programa e boa audiência, variando entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo. Briga pelo 2º lugar com o SBT.

Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. (Foto: Reprodução)

Para 2019, o matinal não apresentará mudanças significativas, mas se ajustará de acordo com o que for exibido na concorrência. Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro são os apresentadores titulares do programa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;