Audiência Audiência da TV

Na Record, novela bíblica Jesus eleva a audiência em 27% no comparativo com Apocalipse

Cenas marcantes da novela Jesus, exibida em horário nobre pela Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

A novela Jesus, no período de 24 de julho (estreia) a 16 de abril, aumentou a audiência em 27% em relação à trama anterior, Apocalipse. Na média parcial, os capítulos da produção, segundo dados da Kantar Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), marcaram 10,5 pontos, contra 8,3 pontos da história que a antecedeu e que foi exibida de 21/11/2017 a 25/06/2018.

Malvino Salvador fala sobre namoro com Caio Castro em nova novela da Globo

Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

Já segundo dados da Grande São Paulo, a novela elevou a audiência em 24%, superando os números da programação anterior exibida no mesmo horário. A trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 9,9 pontos contra 8 pontos registrados anteriormente.

Ricardo Montana (Sérgio Marone) em Apocalipse. (Foto: Reprodução/RecordTV)

E a audiência da novela também alcançou excelentes índices no Rio de Janeiro, com 11,3 pontos, enquanto a terceira colocada marcou apenas 7,9 pontos. Jesus ainda aumentou em 26% a média da faixa horária que, com Apocalipse, consolidou 9 pontos.

RECORD EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESTREIA DE JEZABEL

A nova super produção da Record já tem data de estreia confirmada. Estreia no próximo dia 23, terça-feira, a macrossérie Jezabel, que vem sendo tratada como novela nos bastidores da emissora. Com oitenta capítulos, a trama promete prender o telespectador com uma história que mistura drama, romance e fé.

Após traição de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa diz como está a relação delas

Débora Nascimento rejeita colegas na Globo e gera revolta nos bastidores de Verão 9

O rei Acabe será interpretado pelo galã André Bankoff, sendo o sétimo e pior rei de Israel, que na história bíblica, deixou-se levar pela esposa Jezabel (Lidi Lisboa), patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus do povo hebreu. A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel.

André Bankoff é o Rei Acabe em Jezabel. (Foto: Reprodução)

Além de Lidi e Andre, estão no elenco: Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Monica Carvalho, Eduardo Lado, Rafael Sardão, Leonardo Cidade, Fernando Sampaio, Alexandre Slaviero e Rafael Sander.  A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini. Jezabel irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.