Celebridades

Roberto Justus defende Marcos e fica contra Emilly

Roberto Justus e Porchat (Foto: Divulgação)
Roberto Justus e Porchat (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record, Roberto Justus, empresário e apresentador de atrações como “O Aprendiz”, “A Fazenda” e “Power Couple”, declarou que Marcos, do “Big Brother Brasil”, não deveria ser expulso do reality show da Globo.

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Como justificativa, o contratado da emissora dos bispos não viu o médico batendo na sister e que, portanto, ele não deveria ter sido expulso pela direção do canal concorrente.

“Eu não acho [que tenha sido um caso para expulsão]. Acredito que muito em cima do caso do Zé Mayer, e a sensibilidade [das pessoas] que está à flor da pele, com o assédio masculino, essas coisas. Então, aí, o pessoal teve menos… Já teve coisa pior em ‘Big Brother’ passados, do que isso daí. Claro que é desagradável e deselegante o que ele fez, [mas] eu não o vi batendo nela”, disse Justus, na madrugada dessa sexta-feira, 14 de abril.

A décima sétima edição do “Big Brother Brasil” chegou ao fim nessa última quinta. A atração consagrou Emilly como a grande campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.