
Em entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record, Roberto Justus, empresário e apresentador de atrações como “O Aprendiz”, “A Fazenda” e “Power Couple”, declarou que Marcos, do “Big Brother Brasil”, não deveria ser expulso do reality show da Globo.
Como justificativa, o contratado da emissora dos bispos não viu o médico batendo na sister e que, portanto, ele não deveria ter sido expulso pela direção do canal concorrente.
“Eu não acho [que tenha sido um caso para expulsão]. Acredito que muito em cima do caso do Zé Mayer, e a sensibilidade [das pessoas] que está à flor da pele, com o assédio masculino, essas coisas. Então, aí, o pessoal teve menos… Já teve coisa pior em ‘Big Brother’ passados, do que isso daí. Claro que é desagradável e deselegante o que ele fez, [mas] eu não o vi batendo nela”, disse Justus, na madrugada dessa sexta-feira, 14 de abril.
A décima sétima edição do “Big Brother Brasil” chegou ao fim nessa última quinta. A atração consagrou Emilly como a grande campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui