Celebridades

Celebridades

Na Record, Ronaldo Fenômeno diz que não descarta retorno aos campos

Ronaldo, Sabrina e a esposa durante a entrevista (Foto: Record).
Ronaldo, Sabrina e a esposa durante a entrevista (Foto: Record).
Ronaldo, Sabrina e a namorada durante a entrevista (Foto: Record).

A possibilidade do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno não está descartada. Isso porque, em entrevista exibida neste sábado pelo “Programa da Sabrina”, na Record, ele, que está aposentado desde 2011 pelo Corinthians, disse que ainda tem a vontade de retornar aos campos existe.

“Olha, eu tenho vontade, sim. Não que seja uma coisa que vire compromisso…não sei, se eu me animar, eu vou ter que me esforçar, perder muitos quilos, essa não seria uma outra etapa que também não é muito simples. Mas seria  bom até porque pela expectativa do Strikers tem de me ver em campo”, disse à apresentadora.

A entrevista foi gravada na Flórida, nos Estados Unidos, local em que o ex-jogador mantém o seu próprio time, Fort Lauderdale Strikers, desde maio deste ano. Ele também afirmou que o seu desafio é “transformar e desenvolver” o futebol americano. “Quero fazer algo para o bem. Já que o futebol me deu tanto, quero devolver”.

A carreira

Aos 16 anos, pelo Cruzeiro, Ronaldo iniciou a carreira como jogador em 1993. Após a carreira consolidada no clube, foi contratado pelo PSV, da Holanda. Em seguida, na Europa, passou pelo Internazionale, da Itália, Barcelona e Real Madrid, ambos da Espanha, Milan, também da Itália, e, em 2009, encerrou a carreira no Corinthians. Já pela Seleção Brasileira, participou de quatro Copas do Mundo, sendo que, ganhou duas, em 1994 e 2002.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários