Simone e Simaria

Simone e Simaria

Na Record, Simaria humilha presente de 31 mil que ganhou de Simone: “Eu não queria”

Simone e Simaria não vivem fase boa (Imagem: Montagem)
Simone e Simaria não vivem fase boa (Imagem: Montagem)

Simaria detona presente de luxo que ganhou da irmã Simone

No último domingo (19), a cantora Simaria concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, e surpreendeu os fãs ao alfinetar Simone sobre o presentão que ganho em seu aniversário de 40 anos. 

Simaria disse que não queria ganhar nada caro e que fez outro pedido para a irmã. 

Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”, desabafou Simaria. 

Quando é hora de se presentear, a gente não tem coragem de dar um presente para nós mesmos. Nunca comemorei um aniversário. Meu pai morreu faltando cinco dias para eu fazer 10 anos. Daquele momento em diante não tinha mais sentido”, lamentou ela. 

Simaria ganhou da irmã uma bolsa avaliada em R$ 31 mil da irmã, e tudo foi mostrado em um vídeo publicado nas redes sociais.   

Veja também

Eu vim escolher o presente da Simaria. Ela vai fazer 40 anos então tem que ser um presente muito especial, porque senão ela quebra minhas canelas. Estou aqui para desembolsar alguns ‘dolinhas’ na Louis Vuitton. Tem quer ser algo que dê acesso ao meu bolsinho“, declarou Simone ao comprar o presente da irmã. 

Ainda na entrevista, Simaria falou mais uma vez sobre as polêmicas envolvendo a relação conflituosa que possui com Simone. 

Após completar quarenta anos de vida, Simaria destacou que não irá mais se calar ao ser reprimida por alguém. “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo“, disse ela.  

Ex-marido de sertaneja torra milhões de conta conjunta com a cantora 

O Portal Metrópoles noticiou que Vicente Escrig, usou 1,8 milhões de conta conjunta com a Simaria para investir em bitcoin. Ainda segundo o portal, Vicente Escrig ainda teria exigido que Simaria pagasse aluguel a ele pela casa onde ela mora. 

Vicente Escrig  usou milhões de conta conjunta com Simaria para investir em criptomoedas  - Foto: Reprodução
Vicente Escrig  usou milhões de conta conjunta com Simaria para investir em criptomoedas  – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários