Polêmicas

Polêmicas

Na RedeTV por 11 anos, Íris Stefanelli foi assediada por diretor: “Era um terror!”

Apresentadora sofreu enquanto esteve na RedeTV (Foto: Reprodução)
Íris Stefanelli sofreu enquanto esteve na RedeTV (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 17 de Outubro, a apresentadora Íris Stefanelli concedeu uma entrevista chocante para o canal da apresentadora do Fofocalizando Mamma Bruschetta. Em um clima de intimidade, a Ex-BBB contou sobre a estadia na RedeTV por longos anos e da sua carreira.

+ Segundo Sol: Após matar amante, Laureta faz surpresa sinistra para Rosa

“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”, comentou Íris na entrevista.

+ Segundo Sol: Em confronto tenso, Laureta e Remy tentarão se matar e terão surpresa bizarra

+ Famosas da Globo e da Record não se controlam e revelam assédios sexuais que sofreram

Veja também

Enquanto Íris teve a oportunidade de substituir a repórter Flávia Noronha que na época estava grávida, ela revelou que o TV Fama estava indo bem de audiência e ela conquistando o seu espaço. Mas, o diretor ia ao seu camarim todos os dias para ameaçá-la e assediá-la moralmente. “Esse homem ia ao meu camarim e dizia: ‘Você vai ter que sair’, ‘Flavia quer voltar’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Você vê que a pessoa não quer o seu bem, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso”, ela confessou.

Íris Stefanneli e Mama Brusquetta falando da RedeTV (Foto: Reprodução)

+ Apostando em pegadinhas sexuais, RedeTV! se torna a emissora mais curtida do YouTube no mundo

Confira o que mais Íris Stefanelli revelou na entrevista:

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários